No banquete ou no enterro?

Postado em
0
7

por Cristiano Arcoverde

Hoje, ao vir Celebrar uma cerimônia Fúnebre, no primeiro dia do ano de 2019, logo veio esta Palavra em meu espírito:

“Melhor é ir à casa onde há luto do que ir à casa onde há banquete, pois naquela se vê o fim de todos os homens; e os vivos que o tomem em consideração” (Eclesiastes 7.2)

Muitos hoje estão nos banquetes, esquecendo de que um dia estaremos diante do Rei dos reis e Senhor dos senhores. Nada contra participar de momentos de festa, de lazer, mas mesmo neles não podemos esquecer da nossa vida espiritual e temor ao Senhor.

Há muitos anos ouvia na rádio uma frase que o Silvino Silvestre dizia: 

“Só entre em algum recinto se Cristo entrar com você é só converse algo se Ele puder participar. Precisamos mesmo ter atenção em nossa vida”

Que neste novo ano você possa lembrar que para ser feliz e pleno é necessário estar no centro da vontade de Deus e não esqueça… um dia será o nosso dia, o dia da nossa partida, do Grande encontro com o Senhor e, pela morte ou arrebatamento estaremos diante dEle!

Faça tudo que você precisa nesta vida para cumprir o plano de Deus e naquele grande dia seu galardão será grande!

Você não faz ideia da alegria que vim para este enterro, até porque o senhor que faleceu aceitou a Cristo dois dias antes de sua partida e a mãe da nossa irmã diaconisa, Simone, voltou para Cristo no próprio Cemitério de Santo Amaro! 

Obrigado Senhor!

Pense em suas ações, palavras e na sua vida diante do Senhor e tenha um 2019 cheio de grandes bênçãos!

No amor de Cristo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA