Verbo FM

DIP 2015

O que é o DIP?

Domingo da Igreja Perseguida: cristãos brasileiros servindo cristãos perseguidos. O DIP é um evento criado em 1987, pelo irmão André fundador da missão “Portas Abertas” e autor do livro “Contrabandista de Deus”, com o objetivo de conscientizar a Igreja brasileira da perseguição aos cristãos é uma maneira de servir nossos irmãos e também de edificar os brasileiros em seu relacionamento pessoal com Deus.

Foto para DIPO DIP 2015 trabalhará com o tema Servindo os Cristãos Perseguidos no Mundo Muçulmano, o desejo maior é despertar a Igreja brasileira para essa realidade: “como membros da mesma família de Cristo, encorajamos uns aos outros: nós daqui do Brasil aprendemos e somos inspirados pelo testemunho de irmãos do mundo muçulmano; eles, por sua vez, são fortalecidos e edificados na fé através de nossas orações e contribuições (Portas Abertas).”

Nós da AGMVV apoiamos e estaremos diretamente envolvidos com esse projeto de assistência a nossos irmãos da igreja perseguida, incentivamos nossas igrejas junto com suas secretarias de missões a se cadastrarem no site da missão Portas Abertas e realizarem nos dia 31 de Maio, junto com as demais igrejas no Brasil e no mundo, o DIP 2015. No site do Portas Abertas você encontrará todo material necessário para realização deste culto em sua igreja local. (www.portasabertas.org.br).

Uma novidade para este ano é que durante todo o mês de Maio ou o mês do DIP 2015, a AGMVV estará postando em Mensagens matérias sobre a perseguição dos cristãos no mundo muçulmano com participação do nosso irmão Marcos Honório Júnior da coordenação doutrinaria do MVV, como também estaremos postando o perfil dos países que lideram o ranking dos mais perseguidos no mundo.

Acompanhem as matérias e fiquem por dentro desse movimento que tem abençoado não só a igreja perseguida mais também todos nós que fazemos parte do corpo de Cristo em todo o mundo.

“Portanto, enquanto temos oportunidade, façamos o bem a todos, especialmente aos da família da fé.” (Gálatas 6.10)

Assista ao vídeo de divulgação do DIP

https://www.youtube.com/watch?v=jbNCa0UdA4Q

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!