Verbo FM

Expansão!

por Suellen Emery

Dia Verbo da Vida de Missões!

Você sabe o que é? Você sabe por que é comemorado no mês de agosto?

Essa é uma comemoração festiva do Ministério Verbo da Vida, pois conta a nossa história, como o Ministério foi fundado, quando, e quem são os fundadores. É o dia do ano em que todas as igrejas Verbo da Vida, no Brasil e as internacionais, contam para seus membros nossa história. As igrejas são decoradas com bandeiras de diferentes nações, as pessoas vestem a camisa de missões, outros vestem roupas de culturas diferentes, algumas fazem comidas típicas de outros países, as crianças fazem participações especiais nos cultos e o melhor de tudo: a igreja se une para trabalhar pelo mesmo propósito, MISSÕES.

Agosto foi escolhido por ter sido o mês em que o casal de missionários Bud e Jan Wright chegaram ao Brasil pela primeira vez. Nesse dia, é contada a história de fé, perseverança e fidelidade desse casal na obra que o Senhor confiou a eles. Como também é mostrada a expansão da Palavra de Deus em outras nações a partir da obra do Brasil. Missionários têm obedecido a Deus, cumprindo o “ide” que Jesus ordenou antes da Sua ascensão ao céu.

Com o crescimento das igrejas, muitas pessoas novas se convertendo e congregando no Verbo da Vida, se não estivermos contando aos mais novos e relembrando como tudo começou, daqui a alguns anos essa poderosa história de fé poderá se perder e ficar esquecida. E não queremos que isso aconteça!

Também no Dia Verbo da Vida de Missões, todas as igrejas recolhem uma oferta missionária. Essa oferta é destinada a todos os nossos missionários que estão no campo, trabalhando e levando a Palavra aos confins da terra.

Então, não fique de fora! Junte-se a esse propósito e participe na sua igreja. Envolva-se com a obra missionária que o Ministério Verbo da Vida está fazendo através dos nossos missionários. Prepare sua oferta missionária e a entregue ao Senhor no dia 25 de agosto: Dia Verbo da Vida de Missões.

SUELLEN EMERY
Coordenadora da Agência de Missões Verbo da Vida.
Uma das precursoras em estabelecer a visão missionária no MVV.
Professora da Escola de Missões Rhema e da Escola de Ministros Rhema.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!