Jusciê e Joanice em Campina Grande

Postado em
0

O casal Jusciê e Joanice Arcanjo com seus dois filhos Josué e Calebe está no Brasil há alguns dias. E estiveram no Centro de Operações do Ministério Verbo da Vida e na Agência de Missões aproveitando esse tempo de descanso no qual eles estão usufruindo esses dias.

Na quinta feira Jusciê ministrou na oração pela manhã trazendo uma palavra animadora para todos os colaboradores e fomos enriquecidos com a palavra e a unção. Permeando a sua ministração com testemunhos edificantes sobre a obra no Japão, na Igreja e Centro de Treinamento ele falou da importância dessa palavra na libertação dos japoneses. O Rhema no Japão formou a sua primeira turma com 26 alunos que agora seguirão proclamando a palavra da fé.

É uma honra para nós da Agência perceber a alegria do casal em estar fazendo a vontade de Deus naquela nação. Jusciê demonstrou muita gratidão ao Apóstolo Bud e Jan por ter trazido essa palavra ao Brasil.

“Nós vemos como a Palavra funciona. Não inventamos outra palavra no Japão. Lá as pessoas possuem bens, carros, boas casas e suprimento, mas são vazias de Deus, sem esperança. E a Palavra da fé tem sido pregada e proclamada levando essa esperança ao povo japonês” disse Jusciê.

Temos promovido cafés missionários sempre que um deles comparece ao Brasil. Tem sido um tempo precioso com todos.

Jusciê e Joanice também participaram conosco desse café, tivemos momentos maravilhosos de comunhão onde eles compartilharam conosco um pouco das experiências no Japão.

“Este café com a agência de missões foi maravilhoso, pois tivemos um tempo de comunhão onde nos sentimos acolhidos”. agradeceu Joanice

Eles ainda concederam entrevista a equipe do portal que em breve será publicada.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA