Visita “canadense”

Postado em
1

Na manhã desta quinta-feira, o período de oração no Ministério Verbo da Vida foi atípico. O casal de missionários Josafá Araújo e Bianca Batalha, residentes no Canadá há 4 anos, estão no Brasil para rever família e amigos, como também ministrar em algumas Igrejas Verbo da Vida no país, e estiveram na sede do MVV falando do trabalho que estão realizando no país.

Após o período de louvor e adoração, eles exibiram um vídeo narrando um pouco da sua trajetória desde a chegada no país e também alguns depoimentos de membros da “Église Evangélique Verbe de Lavie” (Igreja Evangélica Verbo da Vida) em Montreal, cidade onde estão residindo.

Seguindo, Josafá começou dizendo que “é uma honra para nós estarmos aqui com vocês. É muito bom sabermos que temos o nosso Ap. Bud Wright como nosso primeiro missionário, ele é o nosso exemplo para cada situação que deparamos no campo”. Ele contou alguns fatos importantes que marcaram as suas vidas neste tempo, testemunhando das grandes coisas que o Senhor está fazendo na obra dEle naquela nação.

Eles também falaram da visão que têm para a província de Quebec, que é estabelecer uma igreja em cada cidade, restando ainda 16 cidades.

Bianca contou um pouco do crescimento do trabalho que eles têm realizado junto ao Rhema Quebec, pois agora atuam como coordenadores da escola.

Ela também agradeceu a oportunidade e testemunhou a grande vitória que o Senhor lhe deu, que após ter um aborto espontâneo o ano passado, ela volta este ano ao Brasil com sua filha de 4 meses completamente saudável.

O Senhor tem realizado grandes coisas em Montreal, e você pode fazer parte disso orando, contribuindo e também auxiliando esta família que tem se doado no serviço a obra de Deus para que pessoas cheguem ao pleno conhecimento da vontade de Deus.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA