Brilhe Intensamente

Postado em
0

 por Eliezer Rodrigues

“Ora, o Espírito afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios, pela hipocrisia dos que falam mentiras e que têm cauterizada a própria consciência” (I Timóteo 4.1)

A estratégia de satanás, o adversário dos filhos de Deus, sempre foi a mesma: torcer a verdade de Cristo, deixá-la parecer mentirosa e expor a mentira como se fosse a verdade da Bíblia.

Há espíritos enganadores que ensinam doutrinas de demônios. Como saber se uma doutrina é de demônios? Simples! Você precisa saber se aquela doutrina está de acordo com a verdade de Cristo e as cartas apostólicas.

Durante anos dentro de uma certa denominação, ouvi frases tipo: “você não é nada, você não pode nada, você não tem que aparecer, que brilhar”, etc. 

É claro que tudo que vamos ser, falar e fazer é para a glória de Deus! Mas, isso não nos isenta de sermos, falarmos e fazermos o que Deus nos criou como propósito para a Sua glória.

A vontade de Deus é que você brilhe intensamente, alcance lugares altos, viva o melhor desta Terra, suprido abundantemente e com uma família poderosa! Tudo isso não de forma “secreta” ou “escondida”, mas aberta para todos verem o que Deus faz na vida daqueles que são feitos filhos de Deus, filhos da luz!

A religião multiplica religiosos. Religiosos produzem religiosidade. A religiosidade destrói a fé e o amor, ela torna o filho de Deus legalista e cheio de ódio pelos pecadores, pelo melhor da vida, e tudo que Deus nos criou para alcançar e viver.

Cristo, multiplica cristãos. Cristãos produzem a verdade. A verdade liberta o homem do engano, da mentira, do complexo de inferioridade, do medo, das doenças, da miséria, da tristeza, e tudo que o diabo traz para o homem como se fosse “obra de Deus”.

Somos representantes do Reino de Deus aqui na Terra. Somos embaixadores de Cristo com poder e autoridade para ligar e desligar coisas no mundo do espírito!

Somos a luz do mundo! Já pensou nisso? 

O mundo precisa olhar para você e encontrar Jesus! Então, você não é “um nada!”, você é tudo que Deus sonhou e planejou para esse propósito de brilhar neste mundo de trevas e aparecer mesmo, glorificando Cristo!

Não tenha medo de ser tudo o que Deus lhe criou e lhe capacitou para você ser. Não deixe a religiosidade, os espíritos de engano e as doutrinas de demônios lhe fazerem tão lento durante toda a sua vida que você só irá usufruir apenas 1% de tudo que Deus reservou para você viver aqui nesta Terra.

Quanto mais você mergulha no conhecimento de Cristo, na sabedoria de Deus, crescendo na boa consciência e fé, você vai se tornando mais poderoso e a luz de Cristo, em você, vai brilhando cada vez mais intensamente, como um farol, atraindo os perdidos do naufrágio do pecado da humanidade para a luz de Cristo.

Não se importe com que os religiosos dizem, viva a Palavra de Deus intensamente e a sua vida irá florescer!

Brilhe, brilhe e brilhe e seja uma grande benção para a sua cidade, seu país e o mundo inteiro!

“Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder a cidade edificada sobre um monte; 
nem se acende uma candeia para colocá-la debaixo do alqueire, mas no velador, e alumia a todos os que se encontram na casa. 
Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus”
(Mateus 5.14-16)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA