Verbo FM

Como escrever a sua história de sucesso

Por: Eliezer Rodrigues

Salmos 37:3-5

Deus é um Deus de multiplicação, é um Deus de mais.

Como agradamos ao Senhor? Nos alimentando da verdade e tendo fé.

Salmos 45:1

Quando nosso coração transborda de boas palavras, a nossa língua se torna como a pena de um habilidoso escritor. Quando Deus fala algo para nós, é necessário que acreditemos e falemos isso. Quando acreditamos naquilo que Ele diz, a nossa língua fica afiada para escrever a história da nossa vida.

Tudo que nós cremos e falamos irá acontecer, seja isso positivo ou negativo. Há um poder que é liberado quando cremos com o nosso coração e falamos com a boca. Não importa o tempo em que estamos vivendo, não importa a nossa situação financeira, existe algo mais precioso que está no nosso coração: a nossa fé.

Quando agradamos Deus em fé, é impossível não colhermos uma vida de milagres.

Precisamos escrever antes de ver. Como? Com a nossa língua! Onde está o seu futuro? No seu espírito? Então fale aquilo que você está vendo no seu espírito.

Quanto mais falamos a Palavra, mais o diabo irá tentar roubar a nossa fé levantando circunstâncias para nos parar. Mas, se está havendo perseguição, devemos continuar firmes porque certamente irá acontecer aquilo que estamos falando.

Por mais que você pense alto, nunca será tão alto quanto os pensamentos de Deus ao seu respeito. Sempre haverá mais!

Tiago 3:2

Os tropeços irão começar na língua, na nossa forma de falar.

Precisamos dominar a nossa língua através do nosso homem interior, pelo fruto do espírito: domino próprio. Com a nossa língua, podemos refrear todo o nosso corpo.

A nossa vida está sendo dirigida por aquilo que estamos falando.

Não importa o tempo de tempestade, mas o que estamos falando nesse tempo.

Enquanto tivermos fé, devemos pensar alto e falar no mesmo nível.

Quando pensamos que tá bom demais, Deus irá nos tirar do lugar de conforto e nos empurrar para um novo lugar.

Quando Deus nos pede pra fazer algo, Ele não está preocupado com o dinheiro. Quando Deus falar algo, precisamos simplesmente escrever e falar sobre aquilo. Deus perguntou a você sobre dinheiro? Só acredite e fale!

Habacuque 2:1-3

É tempo de orar mais, de vigiar mais, pois o diabo está tentando de tudo para nos parar. Escreva a visão com a sua língua, confessando aquilo que o Senhor tem dito a você. Escreva a sua história, crendo no seu coração, no seu espírito. Confesse com júbilo e, enquanto você espera, dance mais, sorria mais e celebre mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!