Verbo FM

Lá vem o sonhador!

 por Eliezer Rodrigues
 
“De longe o viram e, antes que chegasse, conspiraram contra ele para o matar. E dizia um ao outro: Vem lá o tal sonhador” (Gênesis 37.18-19).
 
Há pessoas que assistem a sua vida de perto e de longe. Graças a Deus, boa parte torce por você, celebra o seu crescimento e avanço. Mas, infelizmente, sempre há alguns que têm inveja do seu sucesso, nunca celebram seu crescimento e avanço. Pelo contrário, só falam mal, só há críticas destrutivas.
 
Amados, já passei por isso várias e várias vezes! E hoje? Não estou nem aí! Simplesmente, continuo sonhando, vendo por dentro, em meu coração, o que Deus me mostrou e me mostra, ouvindo suas palavras de sabedoria e encorajamento. 
 
Hoje estou vivendo o que Deus me falou no passado, onde alguns diziam que eu não chegaria, que era grande demais para mim, que eu não conseguiria. Mas sabe de uma coisa… Eu, minha família e ministério estamos vivendo só o começo de grandes coisas!
 
Tem muito mais para viver amanhã, porque hoje continuo sonhando coisas gigantes que Deus tem me mostrado no espírito e vou viver a concretização de todos esses mega sonhos, enquanto aqueles que torciam contra assistem.
 
Aprenda uma coisa, ninguém pode impedir que você complete a sua carreira, a não ser você mesmo! Ignore as vozes contrárias, os conselhos que são contra a palavra de Deus, e colocam você para baixo. Tire o foco de pessoas que atrasam sua vida e nunca celebram contigo os sonhos que Deus lhe deu e permaneça avançando e prosperando no Senhor! Essa é a minha receita de vitória diária!
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!