Não murmure, louve!

Postado em
0

por Elizer Rodrigues

A murmuração é o oposto da fé. Enquanto a fé rende ações de graças, louva e honra a Deus a murmuração é ingrata, blasfema e O desonra.

Quando você fala fé você agrada a Deus. Mas quando você murmura, agrada a satanás. A manifestação da presença de Deus vem sobre sua vida através do louvor dos seus lábios. Enquanto a manifestação de satanás vem pela murmuração da sua boca.

A chave que abre a porta para a bênção do Senhor fluir na sua vida é o louvor. Enquanto a murmuração é a chave que abre a porta para a miséria entrar. Doenças vão embora quando o nome do Senhor é louvado, engrandecido e honrado. Mas a murmuração denigre e desonra o nome do Senhor trazendo doenças.

O louvor manifesta dias de prosperidade, enquanto a murmuração manifesta dias de miséria.

Por toda a Bíblia, onde havia um murmurador, havia derrotas, fracassos, misérias, doenças e morte. Mas, onde há louvor a Deus vemos vitórias, livramentos, curas, riquezas e vida abundante.

A murmuração fecha todas as portas do sobrenatural de Deus, enquanto o louvor faz as portas do sobrenatural de Deus permanecerem abertas.

A murmuração é a música de satanás, é o canto da falência, a trombeta que anuncia o fracasso e convida demônios para a sentar a sua mesa para destruí-lo. Mas o louvor é a música dos céus, o canto da vitória, a trombeta que atrai a presença de Deus e os seus anjos para servi-lo.

Então, NÃO MURMURE, LOUVE!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA