Verbo FM

Profecia para 2017

Por: Eliezer Rodrigues

Quando eu estava orando em línguas sobre 2017 veio essa profecia:

Minha honra para o meu povo, a minha igreja amada, é para todos os dias e todos os anos. Porém, para esse ano de 2017, será um ano marcado por minha dupla honra sobre aqueles que creem em meu nome, minha palavra e poder.

Em 2016, a crise que há no mundo, trouxe, de forma mais intensa, um Espírito de medo sobre os povos com o objetivo de envergonhar o meu povo, minha igreja, os meus filhos.
Por causa do meu nome, muitos sofreram por amor a mim. Permaneceram firmes na fé e não se entregarem a miséria, a mentira, o engano, ao medo e principalmente aos ataques da incredulidade para gerar dúvidas sobre os meus cuidados, sobre minha fidelidade.

Por isso, Eu estarei derramando uma medida de glória muito maior neste tempo, ano de 2017. Estarei honrando com grande honra todos os meus filhos que não retrocederam, os meus filhos que me comprazo.

Eu sou justo e minha justiça sempre prevalecerá!

Derramo sobre minha igreja uma nova unção para um novo tempo! Vestes novas e vinho novo! Eu transformo água em vinho para que a festa continue. Sim! A festa que eu preparei em minha Vitoria e na minha presença, celebrada com toda a minha alegria, o meu vinho novo, em seu coração!

Entra 2017 com essa nova unção que derramo sobre cada um dos que creem! Unção que despedaça o jugo da Crise, unção que ungi a tua cabeça com óleo!

Já preparei a mesa farta! Já preparei a mesa farta! Descansa e desfrute do meu refrigério e recompensa! Será um ano de muita honra, porção dobrada e não serás envergonhado!
Levantarei pessoas de perto e de longe para te levantar e serem canais da minha benção!

Abrirei caminhos que não existem e de forma repentina verás meus milagres!

Essa nova unção que vem pela minha dupla honra atrairá muitos bens, saúde divina e prosperidade em toda as áreas da sua vida estarão sempre presentes se permaneceres na minha palavra. Esta será a minha recompensa ao meu povo que crê em mim. Eu honro aqueles que me honram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!