Santidade e poder

Postado em
0
1495

“E foi designado filho de Deus com poder, segundo o espírito de santidade…” (Romanos 1.4)

O Senhor tem colocado em meu coração temas que circulam entorno de Santidade e Poder. Percebi a necessidade de ensinar e pregar sobre esses temas muito importantes que trazem equilíbrio à igreja de Cristo. Há anos tenho visto e ouvido coisas no corpo de Cristo, de uma forma geral que, como o apóstolo Paulo diz, “até o referir é vergonha”. Sei que muitos erram por falta de conhecimento, mas outros, por falta de temor.

O tema “Santidade e Poder” mostra as duas “pernas do evangelho” que fazem o cristão andar ou viver equilibrado, de modo digno do Senhor, com uma vida santa e fervorosa no espírito.

Assuntos como: Fruto do espírito, obras da carne, reverência, unção, Dons do Espírito Santo, caráter e muitos outros temas importantíssimos que serão abordados, farão desse blog uma fonte de alimento espiritual para o fortalecimento, crescimento e edificação dos irmãos.

Andar no poder sem um caráter aprovado é muito perigoso para o cristão. Por outro lado, ter um caráter aprovado e não provar da demonstração do Espírito e Poder, faz com que o cristão se limite diante da grande obra do reino de Deus na face terra.

Espero que as mensagens aqui postadas possam impactar a sua vida e ministério. Mas, principalmente, que o temor do Senhor cresça em nossos corações.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA