Verbo FM

Vicki Penney no MVV

As manhãs no Centro de Operações do Ministério Verbo da Vida começam sempre com um momento de oração coletiva. Nesta segunda, esse momento foi ainda mais que especial, pois, além da presença da Mama Jan Wright,  também foi dia de comemorar o aniversário do Apóstolo Guto Emery, presidente do MVV.

Na ocasião, a mensagem foi conduzida pela ministra do Evangelho norte-americana Vicki Penney. Obediência e sabedoria foram os pontos destacados em sua mensagem. Vicki falou sobre a importância de ouvir e estar atento à voz do Espírito Santo. Ela falou acerca dos chamados que Deus tem para cada um – inclusive sobre o chamado profético e o dom de ensinar para qual ela foi ungida – e de que quando nós temos uma chamado, Ele tem uma tarefa: essa será o nosso destino.

Sobre o ouvir a voz de Deus, a ministra destacou que a Bíblia diz que se orarmos conforme a vontade d’Ele, Ele nos escuta conforme I João 5. “Quando a gente ora a sua Palavra os anjos que estão ao nosso redor vão trabalhar. Eu sei que quando eu falo a Palavra de Deus, eu tenho confiança que, porque estou falando o que Ele quer que eu fale: aquela palavra ‘Rhema’, esses anjos vão fazer tudo no seu poder para fazer aquelas coisas que eu falei acontecerem”.

O seu chamado vai colocá-lo em uma posição de operar em sabedoria sobrenatural. Recebe a sabedoria de Deus e fale com a sua boca.

Ao final de sua pregação, Vicki orou por todos os colaboradores presentes. Em seguida, Mama Jan, que estava acompanhada da sua prima, demonstrou sua alegria em estar de volta ao Brasil para a Conferência de Mulheres . A Mama aproveitou a oportunidade e convidou a todos para orarem, em gratidão e concordância, pela vida do Apóstolo Guto. A oração foi seguida pelos aplausos e pelo votos de parabéns demonstrados com muito carinho, amor e respeito de toda equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados