Verbo FM

Dia das Mães – Série Especial

Estamos em Maio, mês que com muita emoção comemoramos o Dia das Mães e nossa Homenagem em 2015 será uma Série Especial com vídeos que mostrarão depoimentos de algumas Mães #GenteBoa

Para elas não basta ser mãe, é preciso fazer uma revolução. Para isso, elas conhecem a sabedoria, a serenidade e a força que as fazem proteger seus filhos. Sou filha e percebo que os filhos têm o “poder” de levar as mães a revisões. Eles conseguem fazê-las voltar às origens e como leoas elas enfrentam tudo por nós.

Essas heroínas são ousadas e movidas com muita fé em Deus, elas mostram a humanidade e a profundidade do ser mãe e demonstram em depoimentos emocionantes os desafios, as adversidades e as conquistas da maternidade.

Você conhecerá um pouco mais sobre algumas mulheres, seus filhos, em histórias peculiares na jornada da maternidade.

Selecionamos alguns emocionantes relatos de mães e filhos. Aqui elas reforçam a célebre frase cujo autor desconheço: “Ser mãe é padecer no paraíso”.

No primeiro vídeo você verá Jeannine Figueiredo, mãe de Emanuelle, que é empresária e professora. Além de esposa que se desdobra em dupla, ou seria, tripla jornada? Enfim, emocione-se com o vídeo abaixo.

 [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=IzOhy3XbleM[/youtube]

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!