A Igreja Triunfante

Postado em
0
594

Por: Jan Wright

Você é a Igreja, juntos nós somos a Igreja

Precisamos pensar o que Deus pensa de nós. Deus já fez grandes coisas por nós. Deus quer que a gente entenda que não podemos fazer do nosso jeito, temos que fazer do jeito que Ele falou ou não vai funcionar.

Deus não criou a Igreja para ser derrotada. Jesus não morreu para que estejamos enfermos, miseráveis, mas precisamos chamar a existência as coisas. Você precisa parar de brincar com o mundo, resista ao diabo e ele vai fugir de você.

Precisamos pegar o que é nosso direito. Somos o sal da Terra. Estamos aqui na Terra para preservar o mundo. Precisamos orar para ter paz em nossa nação ao invés de criticar. No nome de Jesus há poder para ligar e desligar coisas e Ele deu isso para a Igreja.

Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela; E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na Terra será desligado nos céus (Mateus 16.18,19).

Nós temos a autoridade para ligar e desligar coisas na terra. Mas precisamos entender o poder no nome de Jesus, precisamos ser convencidos de que temos autoridade para fazer. Se você está em dúvida, nada vai funcionar.

Você precisa entender que não existe outra maneira para conseguir as coisas de Deus que não seja pela fé. Precisamos aprender a andar pela fé. Não devemos receber o lixo do mundo. Deus te criou para ser o melhor. Você está nessa Terra para ser o sal. O sal preserva o mundo para que coisas ruins não aconteçam. Por nossa causa, coisas ruins não estão acontecendo. Mas há ainda outras coisas acontecendo, porque não estamos tomando nossa autoridade e fazendo o nosso papel neste mundo.

Somos a luz do mundo. Precisamos fazer a diferença por onde formos. A luz é para tirar a escuridão. Somos um farol cuja luz chega muito longe. Devemos ser reconhecidos como o povo com a luz, o povo que faz bem para a terra.

Precisamos fazer o bem para os outros. Não podemos ser conhecidos como uma igreja que prega heresias. Devemos ser conhecidos como uma igreja que faz o bem, uma igreja que ajuda os outros, uma igreja que é a luz do mundo e faz a diferença.

Somos o corpo de Cristo e você deve vir para a Igreja para fazer parte do que está acontecendo. Não venha para ser apenas um espectador. Coisas acontecem quando você fica ligado com o Corpo. Existe um poder da igreja junta, cada parte funcionando.

Você é igreja, você tem um testemunho. O que Deus fez com você? Você tem o suficiente para ganhar outros apenas dizendo o que Deus fez com você! Um milagre aconteceu conosco! Nós não somos como éramos. O povo deve saber que nós somos crentes. Devemos ter a luz brilhando em nossos olhos quando chegamos em qualquer lugar.

O mundo está procurando felicidade, paz e amor. Mas não estão achando porque só existe em Jesus Cristo. Jesus fez muita coisa por nós para continuarmos andando por essa terra e levarmos a resposta para o mundo que está sofrendo. Nossa vida deve ser um testemunho. Somos a Igreja de Jesus Cristo.

Não importa o que Deus te mandou fazer. Você pode. Viemos para o Brasil em 1983, não tínhamos visto naquela época. Tínhamos apenas o visto de turista. Mas tínhamos o chamado de Deus e isto era o bastante, viemos para o Brasil com roupas usadas. Usamos todo nosso dinheiro para pagar o Rhema lá nos EUA. Mas nada nos faltou, porque Deus é fiel. Você deve ter fé para o dinheiro chegar. Você precisa de coisas para fazer a vontade de Deus, para ser uma benção no seu chamado.

Quando estamos crendo na mesma coisa, sem divisão, unidos, somos mais fortes. Juntos somos mais fortes. Existe uma proteção. Precisamos estar unidos debaixo dessa proteção. Porque juntos somos um corpo.

Vamos ser a igreja que Deus nos criou para ser. O diabo vem para roubar, matar e destruir. Mas nós temos Deus que é mais poderoso. Vamos ser crentes, vamos crer, vamos nos levantar espiritualmente, receber a benção que ele já nos deu. Esse ano vai ser um ano de milagres, receba o seu milagre. Deus tem planos para você. Receba e seja guiado pelo Espírito Santo, porque Ele tem coisas que você nem pode imaginar. Será o melhor ano da sua vida. Mas é você quem tem que determinar isso, declare isso e vai acontecer.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA