Agradando ao Senhor

Postado em
0

Por: Jan Wright

Trechos de ministração nos Jovens da Igreja Sede em Campina Grande-PB

Busque agradar a Deus em primeiro lugar. Tentar agradar as pessoas pode te destruir. A maneira de agradar ao Senhor é usando a sua fé.

Desde 1983 moro no Brasil. Tenho 70 anos, desses, 35 anos, são vivendo no Brasil. Não conheço nenhuma Nação melhor que o Brasil e nenhum povo melhor que o brasileiro. Aqui tem muitas coisas para melhorar, mas costumo dizer que onde abundou o pecado superabundou a graça de Deus e vejo isso no Brasil. Vejo a graça de Deus manifesta em nosso Ministério.

Estamos crescendo, não tivemos um exemplo de como criar um ministério, foi o próprio Espírito Santo que nos ensinou como criar, fundar e desenvolver um ministério. Ele nos guiou o tempo todo e nos guia até hoje.

Não tente viver e agir pelas suas emoções. Seja guiado pelo Espírito, porque o Espírito Santo está em você, habitando dentro de você. Ele te ajuda e lhe guia por dentro. As escolhas são suas, mas Ele te guia. Renove a sua mente pela Palavra de Deus.

Precisamos ver as coisas como Deus vê e pensar como Ele pensa. Mas, lembre-se de que sentado, sem fazer nada, você não vai a lugar algum.

Todas as decisões que tomamos refletirão em nosso futuro. Decida junto com o Espírito Santo e Ele te guiará na decisão certa.

Não acredite nas mentiras do diabo. Ele mente desde o princípio.

Somos nós que colocamos limites no nosso crescimento e não Deus.

Deus nos criou para um destino brilhante, mas depende de nós chegar naquele destino.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA