Verbo FM

Alegre-se, nada mudou!

por Jan Wrght

Servimos a um Deus que é muito bom e não mente. Se ele falou, ele vai fazer. Dois mil e vinte não terminou ainda. Tem muitas coisas que podem acontecer. Números 23.19 diz que Deus não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa. 

O que Deus falou com você? O que a Palavra está dizendo para você? O que Deus falou para você pessoalmente? Talvez, Ele tenha falado que você vai para outra cidade, ou país. Mas se você pensa que não vai por causa das circunstâncias, isso é mentira do diabo. Ele pensa que pode parar a igreja (risos)!

O que Deus começou, Ele vai terminar. Ele escolheu o nosso
ministério para ir às nações. 

Nada mudou! Se Deus falou com você para ir, você vai! Pense dobrado, em 2020! Ainda tem tempo!

Qual o relatório que você vai acreditar? Eu creio na Palavra de Deus! Ele não é homem para mentir! Se Ele falou, Ele vai cumprir! Você precisa de fé para acreditar que Ele vai cumprir suas promessas. 

Não deixe o diabo roubar a sua alegria, não deixe circunstâncias mudarem seu alvo! O que Ele falou com você? Ele vai cumprir!

Servimos a um Deus que é muito bom! Ele não vai roubar você, nem destruir você! Deus sempre dá aumento. 

“Porque quantas são as promessas de Deus, tantas têm nele o sim; porquanto também por ele é o amém para glória de Deus, por nosso intermédio” (II Coríntios 1.20).

Como você passou por esse ano até agora? Você foi triste ou manteve a alegria do Senhor? Deus tornou todas as coisas para o bem. Ele é bom e o que ele falou com você, vai fazer! Não fique desanimada! Se você chegou nesta conferência ou está assistindo on-line e está triste, saiba que Deus nunca vai roubar nada de você. Ele usa situações, até mesmo a pandemia, para fortalecê-la. Precisamos entender que não podemos deixar que nada roube a nossa alegria!

Você precisa rir! Coisas acontecem e essa é a vida. Deus não prometeu que tudo seria suave, Ele fala que você é mais que vencedora, então tem que ter alguma coisa para vencer. Eu não sei você, mas eu já tive muita coisa para vencer na minha vida e venci.

Você é mais que vencedora. Você é aquilo que Deus a chamou para ser. Se você quer saber quem é, olhe para a Palavra. Não somos movidas pelo que sentimos, mas pela Palavra. 

Se você assiste sempre ao jornal, que só tem notícias ruins, olhe para a Palavra, pois nela só tem notícias boas. 

Filho meu, atenta para as minhas palavras; aos meus ensinamentos inclina os ouvidos. Não os deixes apartar-se dos teus olhos; guarda-os no mais íntimo do teu coração. Porque são vida para quem os acha e saúde, para o seu corpo” (Provérbios 4.20-22).

Deus quer que estejamos atentos ao que Ele está dizendo. Como é preciosa a Palavra, que nos levanta e nos dá alegria. Fique com os seus olhos em Jesus, pois Ele é a resposta para tudo o que precisamos. O que Deus falou para você, Ele vai suprir. O que você precisa é concordar com o que Ele disse, confessando as suas promessas.

Jesus veio para nos dar vida em abundância e nós precisamos desfrutar do que Ele tem para nós. Mas para desfrutar do que Ele tem para nós, precisamos viver uma vida santificada e completamente para Ele. Estamos no fim dos tempos e é muito importante que levemos a sério as coisas de Deus. 

Deus não vai mudar o que Ele tem para você. O plano d’Ele é lindo e vitorioso e você precisa encontrar a sua parte nele. Seu lar deve ser o melhor lugar para você. Seu marido deve ser o seu melhor amigo. Seus filhos devem ser uma bênção. Como você passou durante esse tempo de pandemia? Muitos dizem que não tem tempo para ficar com a família, mas nesse tempo, que ficou em casa, reclamou de estar com eles. 

Você vai cumprir o plano de Deus e não vai ser pesado. O sobrenatural de Deus vai se manifestar, mas você está disponível? Deus vai fazer grandes coisas e milagres acontecerão.

Salmos 119.105 diz: Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho”.

Não temos desculpa para irmos por um caminho errado, pois a luz da Palavra nos guia, brilha e nos mostra o caminho em que devemos andar. 

Você precisa confiar em Deus! A nossa fé em n’Ele nos leva a agradá-lo. 

“Alegrai-vos, pois, filhos de Sião, regozijai-vos no Senhor, vosso Deus, porque ele vos dará em justa medida a chuva; fará descer, como outrora, a chuva temporã e a serôdia. As eiras se encherão de trigo, e os lagares transbordarão de vinho e de óleo. Restituir-vos-ei os anos que foram consumidos pelo gafanhoto migrador, pelo destruidor e pelo cortador, o meu grande exército que enviei contra vós outros. Comereis abundantemente, e vos fartareis, e louvareis o nome do Senhor, vosso Deus, que se houve maravilhosamente convosco; e o meu povo jamais será envergonhado” (Joel 2.23-26).

Haverá grande chuva de bênçãos! Está pronta? Fique fortalecida no Senhor pois Ele fará grandes coisas! 

 *Trechos da Ministração de Jan Wright na Conferência de Mulheres 2020

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!