Conselhos de mãe para 2017

Postado em
2
7661

Por: Jan Wright

Estamos começando um novo ano e percebo que é necessário deixarmos para trás as coisas do passado para seguir em frente em 2017. Seja livre para fazer o que você precisa fazer. O que você não fez em 2016, não tem chance de fazer mais. Já passou.

Lembre-se: você nasceu de novo e é uma nova criatura. O passado já passou. Temos a tendência de carregar o passado conosco, mas precisamos deixar muitas coisas para trás. Se você tem algum ressentimento, algo que estava lhe impedindo de avançar, deve saber que o inimigo quer causar divisão e separação em nosso meio, mas nós precisamos seguir em frente, sem dar crédito a ele.

Não deixe nada impedir seu crescimento com Deus. Porque quando você tem falta de perdão, quando sente rejeição, raiva de alguém, precisa deixar essas mágoas para trás.

Lembre-se que o mais importante é o seu relacionamento com Deus.

Estamos no Ministério e, enquanto viajávamos pelas formaturas no Brasil, víamos igrejas com níveis diferentes, isso acontece porque o povo é diferente, mas as pessoas precisam aprender a se levantarem espiritualmente.

A minha oração é que o povo, independente do lugar, da cidade, tenha o mesmo sentimento, a mesma visão. Vejo tanta gente “lutando” para Deus fazer alguma coisa, mas Deus já fez. Precisamos agradecer a Ele por isso. Às vezes, pessoas lutam por alguma coisa que já têm. E ficam querendo que Deus faça isso, aquilo, mas precisamos crer nisso.

A minha oração é por unidade no Ministério. Oro para que ninguém seja deixado para trás. Vamos caminhar todos juntos, caminhando mais alto. Com a visão mais afinada.

Deus quer fazer milagres, curas, mas Ele precisa de nós para crermos, para esperar coisas acontecerem. Por isso, precisamos ter esperança, porque tudo o que nós recebemos de Deus é pela fé.

Fé é viver chamando a existência as coisas.

Nós podemos ter um Brasil melhor. Podemos ter a nossa cidade melhor. Depende de nós, devemos ficar na brecha para orar pelo governo, não para criticar, mas para crer que podemos ter um país melhor.

Nós sabemos que coisas estão acontecendo no natural, mas está acontecendo no espiritual também. Deus está mudando. Ele está querendo alinhar coisas que precisam ser alinhadas no Brasil.

Vamos orar!

Comece a crer e agir de acordo com a Palavra.

Não importa o que o inimigo fala, não importa o quadro que ele pinta na sua vida, não é verdade.

A verdade é o que Deus fala a seu respeito. Mas nós precisamos segurar isso como um cachorro segura o osso e não larga.

Fica firme!

Vimos na vida do bebê Benjamim, em Caruaru, a importância das nossas orações. Ele está vivo. Seja atento para a importância das nossas orações.

Precisamos aprender a ficar na brecha e segurar pessoas em oração. Aprenda a segurar as cordas, isso é segurar vidas. Temos autoridade no Nome de Jesus. Mas, se em nossa vida pessoal, estamos derrotados, como podemos ficar na brecha por outros?

Por isso, precisamos nos levantar e deixar coisas para trás. Esqueça coisas que vieram para impedir seu crescimento.

Talvez você pense: “Ah Jan, mas você não sabe o que aconteceu”

Não importa o que aconteceu, isso não é importante. Nós precisamos esquecer coisas, principalmente lixo espiritual. Jogue fora. Comece a orar por sentimentos bons, por perdão. Existem pessoas guardando mágoas de outras que nem sabem que você está guardando isso dentro de você. E o inimigo aproveita essas coisas para entrar em sua vida e atrapalhar os planos de Deus.

Nós precisamos entender que o nosso inimigo é o diabo. Mas nós temos a Palavra de Deus.

Temos uma missão: encher todo o Brasil com a Palavra da Fé e ir para as Nações. Essa missão é grande. Mas em Deus, somos capazes.

2 COMENTÁRIOS

  1. Maravilhosa mensagem. Obrigada Mama Jan. A sua visão traduzida em palavras nos influencia positivamente. Olhos de águia; coração de mãe, conectada com o Espírito. Te amamos!

DEIXE UMA RESPOSTA