Crescimento Saudável

Postado em
0
901

Por Jan Wright

Nós precisamos andar em amor e caminhar juntos. Precisamos andar saudáveis uns com os outros. A igreja não está crescendo como deve. Deus quer abençoar nossa vida, Ele quer abençoar a igreja, mas para isso precisamos viver uma vida de santidade. Como você pode escolher alguém para ser ministro quando está em pecado?

Deus está revelando coisas e vai revelar muito mais. Se você está agindo errado está impedindo que coisas fluam no nosso ministério. Nós precisamos crescer e, para isso, precisamos ajustar coisas. Eu quero que você cresça saudável.

 Você não pode ser abençoado se você não continuar na mesma visão. A visão da Palavra Revelada que nós recebemos do irmão Hagin deve ser seguida e, Deus continuará abençoando. Se você é professor do Rhema, você tem a responsabilidade de passar o assunto e não só a sua experiência. Você tem a responsabilidade de ensinar a Palavra.

Deus falou conosco, eu e Bud, para estudarmos no Rhema e enchermos o Brasil com a Palavra Dele. Se Deus falou com você, você não deve desistir. Ele falou para trazer a Palavra para o Seu povo no Brasil. Sua igreja não é o único povo do Brasil, você foi chamado para multiplicar. “Ah, mas eu não tenho essa visão”, e de que visão você é? O povo dEle está em todo o Brasil. Sabia que Deus pode abençoar você em uma cidade pequena? Você já viu o que está sendo feito na cidade de Soledade-PB com os projetos sociais? O governo pode até realizar projetos sociais, mas eles não temos o que nós temos. Nós fazemos a diferença.

Não faça com a sua própria força, a Palavra vai afinar você. Você é ministro? Qual a Palavra que você está ministrando? Como você age fala mais alto do que a sua palavra. Você deve refletir o que tem falado. Se você não viver a Palavra de Deus, como o povo vai acreditar no que você tem falado? Você pode escolher continuar como está e não ser abençoado ou escolher viver alinhado e colocar sua igreja em linha com a Palavra e, assim ser abençoado.

Precisamos renovar a nossa mente. A maneira que você pensa vai determinar o que crê e o que você diz. Existem pastores que não querem deixar outros pastores ministrarem, mas se você não quer se alinhar e crescer, deixa outra pessoa comandar. Só porque você é pastor há 20 anos você não é o dono da sua igreja. Eu me lembro que em um acampamento, uma irmã teve uma visão de uma luz saindo de Campina Grade e isso, significava muitos missionários saindo daqui, um por semana. Muitos vão, mas não quer dizer que todos vão ficar nas nações. Mas, nós não somos chamados apenas para uma cidade, somos chamados para uma nação.

Esteja envolvido com o que Deus está fazendo. A visão do Verbo da Vida é amar uns aos outros e não deixar que fiquem pesos em nós. É fácil, não é pesado! Não tente fazer tudo, delegue autoridade na sua igreja. Têm ministros sentados na sua igreja. Treine pessoas, existem muitas maneiras de treinar pessoas, como através das equipes de Evangelismo, por exemplo.

Sabe o que nós precisamos saber? Deus não fará nada contrário ao que a Palavra afirma. Se você quer saber o que Deus fará na sua vida, leia a Palavra dEle. A Palavra deve ser pregada. Vamos avançar, mas vamos avançar saudáveis. Nós somos dos últimos dias e precisamos fazer o melhor!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA