Deus, a nossa proteção

Postado em
0

por Jan Wright

*Trechos da ministração de Jan Wright na Conferência Nacional de Mulheres 2017 em Campina Grande-PB.

Deus ama você! Logo no início Deus mostrou que a vontade dEle é abençoar o homem e Ele o abençoou.

Em Gênesis 1.27-28 vemos que o amor é benção e força de Deus é. É a mão de Deus sobre nós para nos abençoar. Deus não quer que você tenha falta em nenhuma área. Precisamos lembrar que nós somos os ramos que saem de Cristo. Ele é nossa raiz e precisamos dar frutos. Ele falou em Gênesis sobre a multiplicação para o homem. O Senhor gostaria que nos tornássemos grandes e que devemos dar bons frutos.

Acredite, pode chover uma tempestade, mas somos abençoados. É importante crer que Deus é a nossa proteção. A nossa boca tem o poder para benção e maldição, não sei sobre você, mas em Cristo eu tenho a benção, tenho a proteção de Deus e isso é muito mais do que nós estamos pensando. Ele é um Deus de multiplicação. Ele quer que produzamos, que frutifiquemos, enchamos os lugares. Ele quer nos proteger, mas não quer que você olhe as circunstâncias nem ouça as mentiras do Diabo, mas creia na Sua palavra.

Em Abraão Deus achou um homem que cria nEle. Tem algum crente aqui? Então, vamos crer. Deus não quer que você veja apenas a sua circunstância. Ele sabe onde você está, mas continua falando que você é abençoado. Deus falou para Abraão que ele se tornaria uma grande nação, mas disse: “Sê tu uma benção”. Você não será abençoado sem primeiro ser uma benção.

Se ouvirdes a voz do Senhor, você será abençoado! Você acha que a benção era só para Abraão? Não! É para todos os que creem. Tudo o que nós temos é Deus quem dá. A benção sobrenatural de Deus. Somos um povo que é abençoado. Somos diferentes das outras pessoas. Mas somos automaticamente? Não. Nós temos que crer, declararmos e renovarmos nossa mente.

Todas as coisas que Deus criou se sujeitam a você. Sabia que a chuva pode ser sujeita a você? Quando vejo as nuvens eu começo a declarar que chova. Jesus não falou, “fica quieta tempestade”?

Jesus é a palavra viva e nós precisamos dar atenção ao que Deus está falando. Foi o pecado que criou a confusão, mas em Cristo nós estamos aqui para sermos abençoados. (ver Provérbios 10:22). Podem até haver ricos no mundo, mas muitos deles estão sem amor, paz e alegria. Nós que temos a benção do Senhor, não temos falta de nada. Você é rico. Seu Pai é rico.

Nós temos muito mais do que o mundo tem. Não fique olhando para o mundo. Não sei sobre você, mas eu estou vivendo o melhor tempo e sempre está ficando melhor. Ele não é só amoroso, Ele é o próprio amor e quer lhe proteger. Não importa o que aconteça, Ele quer lhe proteger. Coloque seu foco no que Deus fala, no seu relacionamento com Ele. Não fale o que você pensa tão rápido. Antes pense: “o que Deus fala sobre isso?”. Temos que entender quem nós somos e somos família de Deus.

Deus tem grandes coisas para você. Ele não abençoou o homem para vê-lo sofrer. Se você está passando por problemas, Ele é a solução. A palavra não fala que não temos nada ou não podemos fazer nada. Você é um sucesso… Em baixo da benção de Deus. Ele não pode abençoar você dizendo uma coisa contrária. Como ele vai trazer solução para os seus problemas se você só fala e vê problemas? Mande sair. Somos mulheres libertas, não se deixe ser escrava de nada, nem  ninguém.

Deus lhe perdoa pelas coisas que você fez no passado, mas Ele aconselha: Não faça mais. Você tem a benção de Deus. Essa benção é para suprir todas as suas necessidades. Vamos participar das coisas que Deus tem para nós. Você gosta de ser amaldiçoado? Ele quer que você receba a benção e não quer que você seja amaldiçoado.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA