I Coríntios 1.10

Postado em
0
197

por Jan Wright

*Trechos da mensagem de Jan Wright na Conferência de Ministros no Centro-Oeste 2017

Nosso ministério tem uma graça especial, a mão de Deus está sobre ele, mas nós precisamos ficar em linha, falando todos a mesma coisa. Jesus Cristo, Ele é o verbo da vida.

“Irmãos, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo suplico a todos vocês que concordem uns com os outros no que falam, para que não haja divisões entre vocês, e, sim, que todos estejam unidos num só pensamento e num só parecer”. (I Coríntios 1.10)

Nossa visão é a que nós aprendemos no Rhema e recebemos muito do irmão Kenneth E. Hagin, mas também precisamos aprender aquela mesma mensagem de fé, a mesma Palavra para crescermos saudáveis.

Quando você começa a querer coisas novas diferente do que foi estabelecido, divisão acontece com a igreja, nós precisamos ficar com a Palavra de Deus, pois, ela é o suficiente e, é o que tem o poder para salvar as nossa vidas.

Quando você nasce de novo, a benção de Deus está sobre você, esse é o poder para você crer com o coração e declarar com a boca. Não podemos ficar para trás, pois temos a Palavra que liberta.

Não coloque a sua esperança no dinheiro, coloque em Deus! Se você precisa crer, creia que Deus pode dar o que você precisa. Ele vai suprir a sua necessidade. Ele não quer que nos falte nada!

Deus jamais vai mandar você fazer alguma coisa e não vai dar o sustento! Peça com ousadia o que você precisa!

Nós não podemos brincar de ser igreja, se Ele começou uma coisa, Ele vai terminar. De qual lado você está? Crendo em Deus ou no diabo?

Se estamos com Deus, vamos confiar nEle! Declare, chame a existência! Chame a existência as coisas! Nós precisamos tomar conta do que é nosso. O que nós cremos, nós recebemos. O que nós cremos, nós dizemos.

Existem coisas que Deus quer fazer, mas alguém precisa pagar o preço. Tire Deus da caixa, deixe-O falar. Siga o plano dEle, cada um de nós tem a mesma missão: levar a Palavra para o Brasil, levar a Palavra para o mundo. Vamos levar juntos essa Palavra, essa visão e o que Deus tem para as pessoas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA