Juntos faremos mais

Postado em
2
1866

por Jan Wright

*Transcrição de trechos da mensagem dela na Abertura da Conferência de Ministros Verbo da Vida Nordeste 2017

A nossa força está na unidade, por isso, é importante não ter divisão. A divisão não é de Deus. Você conhece I Coríntios 1.10… Bud sempre o lia nas Conferências. Esse é um versículo base  para nós, crescemos com ele e vamos continuar nos baseando nele para seguirmos adiante.

Quando existe divisão é muito ruim, causa muitos problemas. Se alguma coisa está errada dentro da igreja, você não tem que causar divisão, existe uma maneira correta para resolver. Há supervisão no ministério para isso.

Não existe nada que não possa ser resolvido. Não somos chamados para pisar nas pessoas, somos corpo de Cristo. Como corpo, devemos cuidar uns dos outros. Quando temos um problema em uma das partes do nosso corpo, cuidamos e tratamos, nós não a cortamos e jogamos fora.

Não queremos trazer vergonha ao Senhor, não começamos igrejas para dividi-las. Temos que ter cuidado com a maneira que agimos. Crianças brigam e, às vezes, temos que separá-las, mas nós não somos crianças mais. Somos servos de Deus, temos a Palavra e ela é poderosa, temos poder do Espirito Santo. Temos autoridade, podemos fazer grandes coisas com o Senhor, mas sem Ele, não somos nada.

Devemos andar em amor uns com os outros. Nós estamos aqui para trabalhar juntos e cumprir o plano de Deus. Nós somos unidos. Vamos espalhar essa Palavra pela nação. Vamos para todas as nações, porque Deus falou e, se Ele falou, nós podemos. Mas, para isso, devemos trabalhar juntos. Nós precisamos andar juntos.

Devemos saber o que cremos. O nosso alvo está em frente. Não olhe para trás, não deixa nada do seu passado interferir no seu futuro. Cremos em restauração, se você cair, nós o ajudaremos a levantar, mas estamos encorajando você a andar certo, não deixando o pecado interferir na sua vida, porque o diabo quer lhe destruir, mas Deus lhe quer vivendo em sucesso. Esteja consciente da presença dEle na sua vida e não vai pecar e nem perder tempo.

Precisamos ser exemplos para as pessoas de que a Palavra funciona. Represente bem Jesus Cristo nessa Terra. Juntos, nós podemos fazer muitas coisas, mas separados não vamos muito longe. O ministério cresceu bastante, mas ainda crescerá muito mais, se mantivermos a nossa unidade.

Professores do Rhema, vocês são demais! Parabéns! Quero encorajá-los a prosseguir firmes no Senhor. Ministrem com a unção que Deus lhe deu e fica firme, Não é difícil, é mais fácil viver a Palavra do que vocês pensam. Todas as coisas começam no reino espiritual.

Jesus vai voltar para uma igreja gloriosa. Sejamos guiados!

Fique sensível ao Espírito porque Ele vai lhe alertar para evitar acidentes, ele está querendo nos guiar e juntos com Deus podemos fazer grandes coisas. O Senhor está fazendo coisas grandes, coisas boas estão acontecendo. Você não as verá nos jornais, mas as verá em nosso meio.

Então, prepare-se! Fique pronto, não fique sentado sem fazer nada, vamos trabalhar para o Senhor, temos muitos lugares para ir. Ministre nas casas, não busque apenas um púlpito. Ore por pessoas, milagres acontecerão em todos os lugares, mas você precisa ter uma vida de oração.

Pastores, coloquem o Centro de Cura na sua igreja! Deus fará curas e milagres nesses últimos dias. Ele vai lhe prosperar mais e mais e você tem que ficar firme, porque Deus quer lhe abençoar, mas Ele precisa da sua obediência.

Juntos, em unidade, vamos para todas as nações. Cremos em um ministério de excelência, Deus merece o nosso melhor.    

2 COMENTÁRIOS

  1. JESUS!!! Que mensagem maravilhosa!! Linda! Tremenda! Mama Jean vc foi tremendamente usada por Deus! Tô muito feliz! (Marcia Silva – Brasília DF)

DEIXE UMA RESPOSTA