35 anos no Brasil

Postado em
0

Estou celebrando 35 anos aqui no Brasil. Sabe que no início a gente sabia que seria algo grande, mas não sabíamos como seria. Deus está no controle.

A Palavra que nós recebemos é a visão que nós temos, nós temos a visão de multiplicar. Ele não nos chamou para uma cidade no Brasil, ele nos chamou para o país. No próximo ano fará 10 anos que Deus falou que o Verbo da Vida vai para todas as nações. Se Deus falou algo com você, creia, vai acontecer.

Sabemos que tem muitas pessoas que têm chamado para fora, e nós queremos que você fique ligado com o seu pastor, para que fique pronto para ir.

Estamos aqui para espalhar a Palavra da fé em todo o Brasil, mas também para outras nações. Deus está nos levantando.

Deus é quem vai orquestrar, Ele quem vai lhe chamar para o lugar que Ele quer que você vá.

Há uma unção liberada sobre a Palavra que Deus deu para nós.

Não tente fazer um ministério diferente, estamos aqui para trabalharmos juntos. Quando estamos juntos somos mais poderosos.

Deus falou com Bud que o Verbo da Vida vai para todas as nações, isso porque nós temos uma base forte;. E você deve ser uma base forte na sua cidade, no seu estado.

Um ministro mais experiente pode ver em você uma chamada. Você como ministro precisa identificar por dentro pessoas com potencial.

Nós temos uma equipe em Campina Grande-PB que trabalha com muito amor por você. Você não está sozinho, nós estamos contigo. Juntos temos mais poder.

O pr. Bud é tão vivo em nosso meio que as crianças pensam que ele ainda está aqui.  Eu acho que não existe nenhuma nação melhor que o Brasil. Eu amo você.

Eu experimentei o amor de Deus. E esse amor é tão forte em mim. E assim eu amo você, eu desejo que você seja um sucesso, assim como Ele também deseja. Deus está esperando você confessar a Palavra, chamar a existência para que as coisas aconteçam. Há uma habilidade de Deus dentro de você. Com Deus nós somos muito melhores.

Não importa quando você entrou nesse Ministério, pegue a visão e corra com ela. O seu sucesso é o nosso sucesso. Deus quer espalhar o Evangelho por todo o mundo. Nós estamos no fim dos tempos, e precisamos mostrar a diferença que há entre aqueles que creem e os que não creem.

Seja o exemplo de Jesus Cristo que vai glorificar a Ele, não traga vergonha para Ele. VocÊ tem a capacidade de Deus dentro de si e você precisa usá-la. Não fique sozinho, trabalhe junto com as pessoas. Que não tenha divisão entre nós. Quando estamos andando como Jesus Cristo aqui na Terra, Deus pode nos abençoar.

Esse Brasil será levantado, porque precisamos continuar com liberdade para pregar o Evangelho.

Nós não temos um partido político, nós temos princípios.

Somos uma família, Corpo de Cristo e Deus nos quer trabalhando juntos.

Eu sou testemunha que não é tão fácil morar em uma nação que não é a sua. Espero que você não enfrente tanta coisa como a gente. Mas, olha o que a Palavra fez na vida de tantos brasileiros.

Busca a Ele mais e mais. Precisamos que Ele mostre a Sua glória, porque a Sua glória é a presença, o poder, é a Sua bondade manifesta em nossa vida. Precisamos da glória de Deus mostrada diariamente na nossa vida. Você precisa desejar isso, precisa orar, precisa ter fome da glória de Deus, precisa ser grato pela glória manifesta na sua vida, Não podemos fazer nada sem Ele. Mas, a glória está dentro de Deus e precisa ser manifesta, a nossa vida deve mostrar o fruto do Espírito, a presença de Deus.

Deus está conosco e Ele é quem faz diferença na nossa vida.

Aonde você for, represente a Jesus Cristo. Aonde você for, você vai representar a Ele, mas também representará esse ministério.

Nós temos muitos projetos. E Deus tem fundos para encher tudo isso, mas precisamos trabalhar com Ele. Precisamos ter fé, chamar a existência.

Treine os ministros da sua igreja para espalhar o evangelho. E não fique triste quando eles sairem. A obra não é sua, a obra é de Deus.

Nós estamos sérios fazendo a obra de Deus nesse Ministério. Seja um ministro de excelência que representa a Jesus Cristo.

Temos 800 ministros aqui. No nordeste tivemos 800 e teremos 800 no Centro-Oeste semana que vem, Deus está nos equipando para fazer mais.

Não saia sem estar pronto. Tempo de preparação é muito importante. Em dois anos muito mais vai acontecer, em 3 anos, muito, muito mais vai acontecer.

Eu estive em uma igreja na Flórida e o pastor falou para mim: “Você vai fazer mais em 3 anos, do que você  fez em toda sua vida”. Isso é para vocês também. Prepare a sua igreja para receber mais. Você não viu nada ainda. Nós estamos no fim dos tempos, as coisas serão muito melhores em Cristo. O mundo vai piorar, mas, porque você está em Cristo as coisas vão andar muito melhor. Não olhe para a sua habilidade. Confie naquilo que Ele depositou dentro de você.

Somos uma família e juntos faremos grandes coisas.

São 35 anos aqui no Brasil. Deus falou comigo em Março: “Estou dando os EUA para você: Norte, sul, leste e oeste”. Eu nunca quis voltar para lá. Nunca fale nunca. Mas eu vou fazer o que Ele quer. E você também. Você vai fazer o que Deus quer. Nós somos servos dEle e estamos servindo ao povo ao nosso redor. Valorize e seja luz para todos ao seu redor, mostrando o caminho da Palavra para eles.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA