Verbo FM

Deus quer abençoar nossas vidas!

por Jan Wright

Temos um Deus que quer abençoar as nossas vidas. Ele é um Deus que transforma quadros e pode transformar o quadro da sua vida também!

Nós sabemos que possuímos a benção de Deus sobre nossas vidas, então devemos renovar a nossa mente e agirmos como pessoas abençoadas. Se temos Deus como nossa fonte, não teremos falta!

Precisamos dar atenção àquilo que está na Palavra, pois o que Deus falou, Ele irá cumprir. Apenas devemos nos alinhar ao que está escrito!

Não fique ansioso sobre como Deus te sustentará, Ele abrirá as portas necessárias e você não precisa saber como será, somente confie. Coisas novas acontecerão nesse novo ano, fique preparado e esteja sensível ao Espírito Santo!

Não podemos receber as bênçãos de Deus se estivermos “brincando” com o pecado. O diabo veio para roubar, matar e destruir, mas Deus é o Senhor das nossas vidas e sua Palavra deve transbordar de dentro de nós. Deus nos destinou para sermos um sucesso e andarmos em prosperidade, mas o caminho para desfrutar disso é a obediência a Ele.

“O remédio de Deus é a alegria! Quando o problema aparecer, sorria e isso te trará refrigério.”

A Palavra de Deus sempre tem resposta para tudo, basta colocarmos ela em nossa boca. O Diabo quer que você fique triste, então faça o contrário do que ele deseja. Não há nada no mundo que Deus não possa resolver!

Deus já fez muito por nós, mas Ele ainda quer fazer muito mais. Grandes coisas nos aguardam, as realizações estão apenas começando.

A Palavra que possuímos funciona!

 

 

*Trecho de mensagem ministrada na Igreja Verbo da Vida Sede 

 

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!