Liderança do Espírito

Postado em
0

por Marizete Garcia

“Se habita em vós o Espírito daquele que ressuscitou a Jesus dentre os mortos, esse mesmo que ressuscitou a Cristo Jesus dentre os mortos vivificará também o vosso corpo mortal, por meio do seu Espírito, que em vós habita” (Romanos 8.11)

Quem habita dentro de você? Faça essa pergunta a si mesmo. Precisamos entender de forma plena como interagir com Aquele que está dentro de nós, pois Ele deseja ter comunhão, intimidade e cumplicidade conosco. Devemos responder a essa expectativa de forma positiva.

Para ter comunhão, preciso ter uma vida de oração. Quem decide se mover no Espírito somos nós, não é Deus. 

Eu tenho uma convicção no meu espirito de que temos vivido dias sem precedentes de intervenções do Senhor. Eu sou um avivalista e para avivar outros eu preciso ser fervorosa.

Como vamos manter uma vida de avivamento e milagres, se não dermos manutenção em nossa vida no Espírito?

Precisamos aprender a liderança do espírito. Se você não ouvir a liderança do espírito você morre, talvez não morra fisicamente, mas emocionalmente, financeiramente e espiritualmente.

Treine o seu espírito para ouvir a única voz que é digna de lhe liderar. Esse treinamento vai lhe dar caráter e uma vida duradoura.

A Palavra de Deus imprime verdades em nosso coração. Você precisa entrar em movimento e quando entender isso, não espere ninguém fazer isso por você,. Desperte a si mesmo.

Quando você tem uma vida no Espírito, operando no dom, se colocando no mover profético e fluindo, você fica sensível e atento a voz de Deus. Você entende quando um ciclo se fecha e quando outro se abre. Aprenda a valorizar aquilo que Deus valoriza.

Quando leio a Bíblia vejo que o desejo de Deus é que cresçamos e o nosso destino é crescer. Como é que você vive na superfície e quer colher coisas profundas?

Nascemos para nos relacionar com Deus. Ele deseja se relacionar conosco.

Eu converso com o Espírito Santo em todo tempo e isso me protege, isso me faz andar na velocidade do Espírito. A principal maneira de vencermos o Diabo e a nossa carne é uma vida fervorosa no Espírito.

“Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará” (Gálatas 6.7)

“Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem permanece em mim, e eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer” (João 15.5)

Quando insistirmos em fazer alguma coisa sem Ele, sabemos que vamos fracassar. Sem Ele não teremos resultados relevantes. Não vou marcar vidas, construir legados e construir histórias. A liderança do Espírito faz coisas inusitadas e fomos chamados para viver de forma inusitada.

“para que, segundo a riqueza da sua glória, vos conceda que sejais fortalecidos com poder, mediante o seu Espírito no homem interior” (Efésios 3.16)

Cada vez que você se envolve com o Espírito de oração, fica sensível com o que está vindo. Você não vai competir com o Espírito Santo, desista, Ele é melhor que você!

Quanto mais eu me aprofundo nas verdades escritas na comunhão com o espirito mais chances eu tenho de não apagar o fogo do espírito e mais chances eu tenho de ministrar edificação para quem está ao meu redor.

Nós promovemos a vida de pessoas. O que entra em você, sai de você. Você passa pela vida produzindo resultados!

Quando você conversa, você conhece a voz.

*Trechos da mensagem do dia 02 de Fevereiro de 2019 na Conferência Avivamento e Milagres – Campina Grande, PB.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA