Verbo FM

O glorioso plano

por Marizete Garcia

* Trecho do livro de Marizete Garcia “Estava preso e me visitaste”.

Nós temos uma grande missão neste mundo que é ser uma testemunha , e uma testemunha fala do que ouve e vê.

Então, como testemunha comprometida no Reino de Deus, tenho a responsabilidade de visitá-lo e anunciar ao amado o glorioso plano de Deus para a sua vida. 

Falo disso com propriedade porque um dia já fui presa também, não em grades físicas em uma penitenciária, mas em grades espirituais nas mais diversas áreas. 

Porém, encontrei um grande amigo, fiel e confiável, por nome de “Jesus Cristo”, que além de me libertar , transformou a minha vida , me dando saúde espiritual. 

Eu o amei de imediato e segui Seu plano para mim, me expus à Sua Palavra e a recebi com mansidão em meu coração, dando frutos para a glória do Seu nome.

Não é diferente de você que dedica seu tempo, esforçando-se muito para entender que este mesmo Jesus tem um plano glorioso para sua vida. 

Dentro deste plano consegui entender que as pessoas são mais importantes que as coisas e que Cristo Jesus morreu por elas, para lhes proporcionar uma vida de qualidade que a grande maioria das pessoas nem sabe que existe. Testemunhar aos pecadores uma vida de excelência sempre foi o propósito deste plano. Sem acepção de pessoas, raças ou etnias. Não sei se você conhece as verdades da Palavra de Deus, mas são exatamente elas que trarão entendimento a você sobre esse plano maravilhoso de vida eterna, que não pode ficar apenas do lado de fora das cadeias.

As últimas recomendações de Jesus Cristo nos quatro evangelhos para nós foram de anunciar este glorioso plano.

Então, abra seu coração e receba iluminação no seu homem interior para valorizar uma libertação que vai além das grades físicas, de qualquer tipo de cadeia. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!