Verbo FM

Palavra profética para 2017

por Marizete Garcia

Queridos, certo dia, enquanto estava orando, recebi do Senhor esta palavra apontando para os nossos próximos dias. Achei importante compartilhar com vocês:

2017 será um ano marcado pelo dons de poder em operação. Uma manifestação de poder sem precedentes. Ano marcado por subjugar reinos, praticar a justiça e desfrutar de fatos e promessas pela fé. Marcado pelo poder da ressurreição. Ressurreição é a palavra que coroará este ciclo.

Neste ciclo que se inicia, muitas coisas estão sendo geradas e haverão muitos rompimentos para que a justiça de Deus seja manifesta. Os céus estão sendo provocados e se abrirão, Deus responderá à terra com muitos, muitos sinas, prodígios e maravilhas.

Os fundamentos estão sendo estimulados, o conhecimento abraçado e isto fará parte da realidade espiritual que este ciclo exigirá. Revelações contínuas explodirão no homem interior, trazendo comandos sobrenaturais. Será preciso percepção, por isso, será um tempo de aumentar a intimidade com Deus, relacionamento, para não passar desapercebido, aquém na multidão.

A igreja se levantará priorizando a Verdade, fechando a boca de leões, recebendo a ressurreição de seus mortos e a confirmação da Palavra varrerá o pecado e a injustiça. Deus fará juízo e conversões em massa ocorrerão, inclusive entre os nossos. As raízes maculadas continuarão a vir à tona, muita sujeira ainda se revelará para que a ordem se estabeleça. O caos será vencido pela Palavra da fé.

Haverá muita riqueza vindo para os filhos de Deus, depositadas em corações cheios de caráter, amor e rendição ao Seu propósito. Restituições buscando mentes e corações leais, por causa da defesa da Verdade.

Os machados espirituais que abrem matas, arrancam tocos e criam caminhos serão ressuscitados com muita força. O que era seco ressurgirá no deserto, tornando-se oásis. O ministério profético ressurgirá com força e credibilidade. Veremos o ordinário sendo substituído pelo extraordinário, fatos muito incomuns e intervenções divinas coroarão as nossas cabeças.

Uma conscientização crescente no meio do meu povo sobre identidade e autoridade, trazendo a velocidade necessária para se viver “mais em menos tempo”. O temor a Palavra está sendo ressuscitado como também uma maior consciência do reino espiritual. A capacidade de despertar, de visões, de sucesso e grandeza, serão ainda mais intensas.

O homem herdou o mundo e ele corresponderá ao desejo divino de governo, porque esta é a vontade de Deus, que todo filho responda a esta responsabilidade. O mundo nos pertence! Esta será a mentalidade ressuscitada de que eu o “Eu Sou” vivifica os mortos. Nunca é tarde para Ele.

2017 será um ano marcado por ressurreições. A voz de Deus será prioritária e o Seu povo aprenderá a ouvi-Lo e segui-Lo sem restrições.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!