Palavra profética para 2017

Postado em
1

por Marizete Garcia

Queridos, certo dia, enquanto estava orando, recebi do Senhor esta palavra apontando para os nossos próximos dias. Achei importante compartilhar com vocês:

2017 será um ano marcado pelo dons de poder em operação. Uma manifestação de poder sem precedentes. Ano marcado por subjugar reinos, praticar a justiça e desfrutar de fatos e promessas pela fé. Marcado pelo poder da ressurreição. Ressurreição é a palavra que coroará este ciclo.

Neste ciclo que se inicia, muitas coisas estão sendo geradas e haverão muitos rompimentos para que a justiça de Deus seja manifesta. Os céus estão sendo provocados e se abrirão, Deus responderá à terra com muitos, muitos sinas, prodígios e maravilhas.

Os fundamentos estão sendo estimulados, o conhecimento abraçado e isto fará parte da realidade espiritual que este ciclo exigirá. Revelações contínuas explodirão no homem interior, trazendo comandos sobrenaturais. Será preciso percepção, por isso, será um tempo de aumentar a intimidade com Deus, relacionamento, para não passar desapercebido, aquém na multidão.

A igreja se levantará priorizando a Verdade, fechando a boca de leões, recebendo a ressurreição de seus mortos e a confirmação da Palavra varrerá o pecado e a injustiça. Deus fará juízo e conversões em massa ocorrerão, inclusive entre os nossos. As raízes maculadas continuarão a vir à tona, muita sujeira ainda se revelará para que a ordem se estabeleça. O caos será vencido pela Palavra da fé.

Haverá muita riqueza vindo para os filhos de Deus, depositadas em corações cheios de caráter, amor e rendição ao Seu propósito. Restituições buscando mentes e corações leais, por causa da defesa da Verdade.

Os machados espirituais que abrem matas, arrancam tocos e criam caminhos serão ressuscitados com muita força. O que era seco ressurgirá no deserto, tornando-se oásis. O ministério profético ressurgirá com força e credibilidade. Veremos o ordinário sendo substituído pelo extraordinário, fatos muito incomuns e intervenções divinas coroarão as nossas cabeças.

Uma conscientização crescente no meio do meu povo sobre identidade e autoridade, trazendo a velocidade necessária para se viver “mais em menos tempo”. O temor a Palavra está sendo ressuscitado como também uma maior consciência do reino espiritual. A capacidade de despertar, de visões, de sucesso e grandeza, serão ainda mais intensas.

O homem herdou o mundo e ele corresponderá ao desejo divino de governo, porque esta é a vontade de Deus, que todo filho responda a esta responsabilidade. O mundo nos pertence! Esta será a mentalidade ressuscitada de que eu o “Eu Sou” vivifica os mortos. Nunca é tarde para Ele.

2017 será um ano marcado por ressurreições. A voz de Deus será prioritária e o Seu povo aprenderá a ouvi-Lo e segui-Lo sem restrições.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA