Verbo FM

Sou atacante, não estou na defensiva!

Por Marizete Garcia

Quero despertar você para coisas que talvez você já saiba, vou te estimular a ter os mesmos sentimentos que Jesus teve. Ele não foi visitar Maria para ter o mesmo sentimento dela, foi lá para ressuscitar Lazaro. Ele está aqui para levantar mulheres, para ressuscitar casamentos, para nos deixar de pé.

Desde os primeiros dias, Ele está nos mostrando que tudo o que Ele quer é nos deixar de pé, ativas para bons ataques.

Muitos homens e mulheres na Bíblia fizeram calar a voz da multidão, e nós devemos fazer o mesmo. Bem posicionadas, nós devemos fazer o mesmo. Temos que distinguir a hora da defesa e do ataque. Precisamos ter iniciativa constante.

QUANDO DAMOS O PRIMEIRO PASSO AS COISAS COMEÇAM A ACONTECER!

Deus está esperando que o apostolado se una ao ofício profético para que coisas possam acontecer. Não podemos agir apenas na defensiva. Não fomos chamados para estar na defesa, porque a defesa nem sempre é prática.

Esses dias eu estava assistindo a um jogo de vôlei e aquelas mulheres estavam apenas defendendo e quando você defende está mais propenso a perder, mas quando ataca está mais propenso a ganhar. Não somos  feitas para a defesa, vamos defender, claro, mas não somos feitas para viver de ciclos de derrota em ciclos de derrota.

Não fique esperando o diabo fazer alguma coisa e esperando pra se defender, ei se levante e faça alguma coisa. Não fomos feitas para estar sem progresso e sem movimento.

Vamos ampliar a nossa mente, à medida que você começa a ter iniciativa, ofensiva, a ter propósito de vida, o inimigo perde o raciocínio, Deus te dá passos criativos de fé, ideias sobrenaturais.

Deus fez as mulheres dinâmicas e versáteis, nos fez ágeis para fazer várias coisas ao mesmo tempo. Empreendedoras, empresárias do reino. 

Numa guerra as operações ofensivas alcançam resultados.

Gênesis 47.13-21

Não fique de boca calada. Ore, declare! Aja em cima daquilo que você declara! Faça alguma coisa. Crise não tem nada a ver comigo. Eu sou sacerdotisa. Na minha casa tem suprimento pra mim e para o reino de Deus.

Sou atacante não estou na defensiva!

Sua prosperidade espiritual, emocional e física está na sua língua.

Deixe sua língua trabalhar em seu favor. Deixe de falar da vida dos outros e vá falar da vida de Deus.

Eu tenho uma língua, uma ação, uma declaração e uma ação para que o mundo trabalhe ao meu favor. Ninguém tem, mas você tem, você e Deus é vantagem sempre.

Nóe atacou durante 100 anos na construção do propósito. E você não pode ser embaraçado e uma distração de foco faz com que se perca algo.

No jogo de voley uma distração da bola faz com que se perca o jogo.

Não se distraia na sua vida. Ataque!

Se agarre a essa palavra!

Miqueias 4.13

Somos invencíveis e ser invencível é demais!

Não podemos andar distraídas, porque isso nos faz ficar na defesa e não no ataque, andar distraída é estar desfocadas, aquilo que nos distrai afasta nossa real atenção. 

A distração parece inofensiva. Mas a distração te torna ladra do teu tempo e assassina dos seus sonhos.

Sansão tinha um currículo extraordinário. Foi especialmente dedicado a Deus. Matou mil homens, mas a distração fez com que ele perdesse o foco. Por causa da distração ele perdeu a visão. Sansão perdeu a liberdade, ele perdeu o testemunho, a razão pela qual ele nasceu.

O medo está sendo uma distração, o seu celular está sendo uma distração, o seu empenho e força está sendo colocado em coisa erradas e isso vai te fazer pender pra carne.

Se você estiver cheia do espírito fará proezas e marcará a sua geração.

Você já sabe por que nasceu?

Fique focada. As distrações fazem com que não vençam o diabo, as distrações te fazem com que você se associe com pessoas erradas. Com quem você tem se associado?

Os ataques vem, mas eles não são superiores ao que você tem por dentro.

Pare de chorar. Você não foi chamada para ter cara de lamento.

Nós temos tanto a realizar!

Eu tenho 57 anos, mas ainda tenho tanto a fazer ainda. Eu nasci para impactar você, e gerações, e você também! Tem muito a realizarmos.

Vou te ensinar como se faz dinheiro no reino de Deus. Vencendo a avareza. Crendo, orando e confessando. Você precisa vencer essa área. Deus está te chamando para grandes coisas.

Aquele que te chamou para ser empreendedora banca os propósitos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!