Verbo FM

Conheça Ana Helena Barbosa

Foi dada a largada para a Conferência Nacional de Mulheres 2018! Você provavelmente já viu por aí o cartaz oficial e se empolgou junto com a gente pelas grandes coisas que Deus fará! 

Caravanas de diversas cidades e nações já começaram a se organizar para não perder nada daquilo que está preparado para esses dias.

Começaremos a postar em nosso blog, uma nova série com ministrações daquelas que estarão conosco compartilhando coisas da parte de Deus. Queremos que vocês conheçam essas mulheres poderosas e também gere junto conosco grandes expectativas, porque cada uma foi escolhida pelo o Senhor e despejará coisas direto do coração do Pai!

A primeira ministração em nosso blog é da querida Ana Helena Barbosa. Ela é diretora do Rhema em Taguatinga, Distrito Federal, há 18 anos, deixou uma vida confortável em Campina Grande-PB e partiu para Brasília junto com o seu marido, Joselito Barbosa. Grandes são os frutos da obediência desse casal naquela região. Cremos que esta mensagem irá lhe edificar e mexer com as suas estruturas!

Nós amamos vocês.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!