Mulher, você tem uma missão

Postado em
0

Assista a uma mensagem especial da nossa querida mama Jan para você neste dia:

Mulher, você tem uma missão.

Deus lhe criou com características únicas para desempenhar um trabalho igualmente singular para Ele. O Senhor conta com você.

Mulher, você tem um ministério específico. Você é chamada para interceder, sair na frente das situações, intervir nas ações de satanás e ser resposta para vidas. Existem pessoas esperando por você, pessoas as quais só você pode tocar.

Você é capacitada para realizar grandes coisas! Você é o melhor de Deus. E, Ele não te criou em vão. Existem muitos exemplos na Bíblia de mulheres que fizeram a diferença: Maria, Esther, Rute… E até mesmo, aquelas mulheres que não tiveram os seus nomes registrados, mas, com certeza, foram pilares para que outros pudessem cumprir o seu propósito. E é para isso que você foi chamada.

Você foi criada para impactar, marcar, sustentar, cuidar, levantar… Características da personalidade de Deus, que Ele achou por bem, depositar em uma parte Sua da criação, nas mulheres. Se ver menos do que isso, é dizer para o criador que Ele fracassou e, sabemos que isso não pode acontecer, pois Ele é o princípio e o fim de todas as coisas.

Como sempre diz nossa querida mama Jan, seja aquilo que Deus lhe criou para ser!

 

Feliz Dia Internacional da Mulher!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA