Verbo FM

Não carregue pesos

Olá Mulheres Verbo da Vida! Tudo bem?

Sabemos que os tempos que temos vivido merecem atenção da nossa parte, mas para onde devemos direcionar essa atenção? A resposta é clara: para a Palavra de Deus! Que nos sustenta, fortalece e edifica, independente dos tempos e das situações que nos cercam.

Pensando nisso, trouxemos para vocês através do nosso Facebook, mensagens diárias de mulheres fortes e destemidas que têm se levantado com uma voz forte em meio à multidão de informações que temos recebido, para lembrá-la que Deus não está alheio ao que está acontecendo, que n’Ele temos todo o suprimento que precisamos, e que também não devemos estar despercebidas da parte que nos cabe e qual o nosso papel no meio de tudo isso.

Clique e confira a mensagem que a querida Tayse Formiga trouxe para sua edificação e para que você esteja livre e possa correr, velozmente, a carreira de Deus para a sua vida!

Aproveita para nos seguir, assim você não perderá nenhum conteúdo que está sendo disponibilizado! Sejam abençoadas com a prática da Palavra, e lembrem-se: Deus é com vocês! 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados