Verbo FM

Ajuste o foco

_MG_8734 (1024x683)
Mensagem transcrita da ministração de Rozilon Lourenço no 25º Acampamento Verbo da Vida.

Não quero ser crente de meio período, mas de tempo integral. Somos agentes do céu aqui na terra e estamos aqui para estabelecer esta verdade.

O mundo não consegue compreender as coisas espirituais e, muitas vezes, é mais fácil crer nas coisas espirituais que nas naturais. Eu não tenho fé suficiente para ser ateu, é necessário mais fé para crer que o homem veio da ameba e evoluiu para o macaco, que acreditar que Deus criou o homem por meio da Palavra.

Eu quero ver o inferno vazio e o céu lotado e que o diabo tenha uma eterna crise existencial, em depressão sozinho no ades.

Há uma unção quando estamos juntos que não há quando estamos sozinhos. Quando estamos juntos, congregando, desfrutamos de uma porção plena.

Eu não quero apenas estar na igreja, mas saber que sou a igreja! Não temos que ter momentos de oração, mas uma vida de oração. Já imaginou um soldado se preparando para a batalha já dentro dela? A preparação é antes. Imagina se Daniel começasse a orar quando tivesse sido lançado na cova com os leões? A Bíblia mostra que ele orava todos os dias da janela do seu quarto.

Quando alguma coisa errada acontecer, não tenha medo de Deus. Não corra de Deus, mas corra para Ele. Com este pensamento você vai ser igreja de uma forma diferente, discípulo em tempo integral.

Você precisa se esquecer do seu passado. Tem gente ofendidas com coisas tão antigas, que a ofensa já prescreveu. Se pessoas te criticaram, maltrataram, ofenderam, se esqueça e avance.

Siga o conselho de Paulo: “Se esqueça das coisas que ficaram para trás e avance olhando para Jesus”. Tem gente que vive olhando para o retrovisor, preso ao passado. Muda teu foco e olha para frente. Não caia nessa armadilha de ficar preso nas amarras da amargura, ressentido com quem te ofendeu. É como tomar veneno e esperar que o outro morra. Deus é a tua justiça!

Tem gente terceirizado a felicidade. Sua felicidade não depende dos outros! A igreja é uma família e precisamos aprender a conviver. Família a gente não escolhe e somos uma família.

Não vou olhar para quem diz que esse negócio de prosperidade não existe, vou olhar para quem é obediente e está prosperando. Para quem crê na cura e está vivendo esta verdade. Olho para estas pessoas e fico inspirado porque também quero ser assim.

Não escute os críticos e vença seus gigantes. Quando Deus levanta Davi e é enviado para a frente de batalha, foi afrontado por seus inimigos, ele não prestou atenção porque tinha testemunho de que Deus era com ele.

Não perca seu tempo com os críticos, com gente que só quer desanimar você. Isso está minando a sua fé.

Toda vez que você se levanta para fazer algo para Deus, surgirá alguém para te desanimar. Fique animado! Não olhe para os críticos, não olhe para as circunstâncias, olhe para o Teu Deus. Eu sou a Igreja e nada vai me tirar do foco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!