Deus tem um plano para a sua vida

Postado em
0

Acredito que estamos vivendo um tempo em que a Palavra de Deus precisa estar arraigada e fundamentada em nosso coração e mesmo que coisas se levantem nós vamos continuar seguindo adiante. Continue firme mesmo que pareça que não vai vencer. Quando a Palavra de Deus está dentro de nós nunca ficaremos para trás. Nunca seremos derrotados, seremos vencedores mesmo quando em algumas situações pareça que estamos perdendo.

“E, naquele dia, sendo já tarde, disse-lhes: Passemos para o outro lado. E eles, deixando a multidão, o levaram consigo, assim como estava, no barco; e havia também com ele outros barquinhos. E levantou-se grande temporal de vento, e subiam as ondas por cima do barco, de maneira que já se enchia. E ele estava na popa, dormindo sobre uma almofada, e despertaram-no, dizendo-lhe: Mestre, não se te dá que pereçamos? E ele, despertando, repreendeu o vento, e disse ao mar: Cala-te, aquieta-te. E o vento se aquietou, e houve grande bonança. E disse-lhes: Por que sois tão tímidos? Ainda não tendes fé? E sentiram um grande temor, e diziam uns aos outros: Mas quem é este, que até o vento e o mar lhe obedecem?”  (Marcos 4:35-41)

Vemos que Jesus estava com os discípulos e Ele os ensinava, ministrava, gastando tempo para ensinar o que a palavra diz. Ele os ensinava como se mover nessa palavra, ensinava-os a tomar consciência do poder da palavra.

No texto acima vemos que Ele atravessava o mar com aqueles discípulos e disse: “Nós vamos passar para o outro lado”.

Para cumprir o plano de Deus em nossa vida precisamos desenvolver a consciência de quem nós somos em Deus.

Entendendo, desenvolvendo isso e agindo sobre isso, porque quando entendemos quem somos e o que viemos fazer nessa terra, avançamos. Mesmo sobre todas as circunstancias, mesmo que situações fiquem difíceis.

Quando Jesus disse “vamos chegar na outra margem”, ele sabia que iam chegar. Jesus entrou no barco e de repente algo começou a acontecer. Deus tem um plano para a sua vida, Ele quer te preparar para isso, quer que você entenda aquilo que Ele te chamou para fazer.

Existe um plano, uma carreira para você cumprir. Deus te chamou para passar para outra margem, Afinal, Ele tem um plano para a sua vida.

Eu não acredito em sorte nem em azar, eu acredito em Deus. Eu tenho a mão dele sobre a minha vida.

Sabemos que a história destacada acima nos mostra que uma tempestade se levantou. Quando Jesus falou para os discípulos nós vamos para o outro lado, ele apresentou para eles um plano, uma carreira.

“Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,”  (Hebreus 12:1)

Vemos no texto acima que todos nós fomos chamados para correr uma carreira. Deus nos chamou para seguir um plano e cada um de nós temos o nosso.

Talvez você ainda não tenha percebido, entendido, talvez ainda não saiba quais os dons que Deus colocou na sua vida, o que Ele te chamou para fazer.

Talvez você não irá pregar para 5 ou 10 mil pessoas. Mesmo que você pregue para uma pessoa você fará a diferença nessa terra.

Te animo a cumprir sua carreira, o plano de Deus que foi estabelecido para a sua vida.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA