Quanto você acha que vale?

Postado em
1


“A fé vem pelo ouvir e ouvir a Palavra de Deus” (Romanos 10.17)

Você começa a ouvir as verdades contidas na Bíblia e essa Palavra começa a produzir coisas dentro de você, transformando a sua vida. Ela lhe faz crescer e avançar para aquilo que Deus tem para a sua vida. Afinal, Deus quer que você cresça, avance.

Deus deseja que todos os homens sejam salvos e que cheguem ao pleno conhecimento da verdade” (I Timóteo 2.4)

Desejar é muito mais do que querer. Quando você, às vezes, quer uma coisa, você pode até colocar certa força para conseguir aquilo, mas, quando você deseja algo, e isso está dentro do seu coração, você não mede esforços para alcançar aquilo. Você está disposto a pagar qualquer preço, a fazer qualquer coisa para chegar ao seu objetivo. Deus deseja tanto que os homens sejam salvos que Ele enviou Jesus para que Ele pudesse pagar o preço por nós, resgatando assim a nossa vida. Deus deseja tanto que fez alguma coisa. Cabe, agora, a cada ser humano receber a salvação que Ele já providenciou, em Jesus.

Existe uma galeria em Nova Iorque que tem quadros belíssimos com umas figuras bonitas e, se você for como eu, que não entende muito de arte, pensará o mesmo: “todo quadro é igual”. Mas, na verdade, não é assim. Há quadros naquela galeria que custam milhões de dólares. A primeira vez que atentei para isso, pensei: “Meu Deus, por que um quadro é tão caro?”

E eu perguntei para alguém: “Esse quadro tem uma moldura, tinta ou tela especial?”. Ele falou: “Não”. Então, perguntei: “Por que ele custa tão caro?”. Ele respondeu: “Porque tem a assinatura de alguém muito famoso, ele o pintou e, por isso, esse quadro vale tanto”.

Quanto você acha que vale, se você tem a assinatura de Deus?

Deus lhe fez e assinou: Este é meu filho.

Sabemos que o homem pecou, se afastou e ficou longe de Deus. Está escrito, em Isaías 59, que os nossos pecados fazem separação entre nós e Deus. Sabemos que o homem estava longe de Deus. Mas a Palavra nos garante que Deus não desiste nunca. Deus não perde nunca. Deus sempre tem uma forma de alcançar os seus objetivos.

Nós somos valiosos e importantes para Deus. De fato, não poderíamos ser comprados com real, dólar, euro ou por ouro. A Bíblia diz que fomos comprados pelo sangue de Jesus. Ele pagou com preço de sangue a minha e a sua vida.

Você tem um valor muito grande para Deus. Não aceite nada menos que isso.

Seja abençoado!

1 COMENTÁRIO

  1. Eu louvo a Deus por este Ministério, eu amo essa palavra que liberta e cura hoje eu sou uma nova criatura em cristo Jesus. louvo a Deus também por sua vida pastor que sempre tem uma palavra de exortação e consolo e neste momento é o que preciso, que o todo poderoso continue te abençoando em nome de Jesus.

DEIXE UMA RESPOSTA