Seja guiado pelo Espírito

Postado em
0

por Sâmia Rocha

 

 

 

Nem sempre o caminho que devemos trilhar está claro diante de nós e não vemos o que está além seja por causa de circunstâncias que se levantam, seja por que o Senhor nem sempre revela tudo o que está pela frente (isso tiraria a nossa capacidade de andar pela fé, confiando e dependendo de Sua direção para cada passo).

O importante é saber que nessa estrada da vida existem placas de sinalizações disponíveis para nos ajudar a trilhar esse caminho, mas só seremos capazes de enxergá-las se estivermos conectados por dentro para ver através dos olhos da fé.

O Espírito Santo nos capacita a andar por esse caminho. Nem sempre é fácil. Mas quem disse que estamos “nisso” por ser fácil? Estamos “nisso” porque queremos viver os propósitos de Deus para nossa vida e agradar Aquele que nos arregimentou!

Nenhum soldado em serviço se envolve em negócios desta vida, porque o seu objetivo é satisfazer àquele que o arregimentou” (2 Timóteo 2.4).

Também o Espírito, semelhantemente, nos assiste em nossa fraqueza; porque não sabemos orar como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós sobremaneira, com gemidos inexprimíveis” (Romanos 8.26).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA