Verbo FM

Uma resposta à

SEMENTES DO IRMAO HAGIN-01Quando Deus criou a mulher para ser a companhia e ser uma ajudadora para homem, Ele tirou uma parte do homem e dessa parte, Ele formou a mulher. A mulher se tornou carne da sua carne e osso dos seus ossos. (Gênesis 2:23).

Agora observe na carta aos Efésios que Paulo fez referência ao que Deus fez em Gênesis – como Deus fez a mulher do homem:

“Assim devem os maridos amar as suas próprias mulheres, como a seus próprios corpos. Quem ama a sua mulher, ama-se a si mesmo” (Efésios 5:28)

O Senhor também disse, “Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele” (Gênesis 2:18).

Na verdade, a palavra hebraica traduzida pela palavra ajudadora também significa “uma resposta à”. Eu acho que esta é uma expressão única nesta descrição maravilhosa.

A mulher foi feita para responder à necessidade do coração, à necessidade espiritual, à necessidade mental e à necessidade física do homem. E quando o homem e a mulher casam-se, eles devem ser um casal distinto, totalmente separado de todos os outros seres humanos.

Deus quer que o seu casamento seja bem-sucedido. E alinhando-o à Palavra, você experimentará bons resultados. Você verá o seu lar se tornar como Céu na terra!

*Mensagem extraída da Revista “Word of Faith”

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!