Verbo FM

Os milagres são para hoje

SEMENTES DO IRMAO HAGIN-01Jesus é operador de milagres hoje como Ele sempre foi. Ele não mudou. E o homem precisa do poder miraculoso de Deus hoje assim como ele sempre precisou.

Algumas pessoas dizem “Nós não precisamos mais de milagres”. Mas nós precisamos! Graças a Deus nós podemos agir na Palavra de Deus e o poder de Deus se manifestará assim como se manifestou nos dias quando Jesus andou na terra.

Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e eternamente (Hebreus 13:8) Ele não mudou. Se Ele curou as pessoas quando andou nesta terra, Ele cura hoje. Se ele operou milagres antes, Ele opera milagres hoje.

Nós precisamos descobrir biblicamente como reivindicar o poder para operação de milagres. Então podemos trabalhar com Ele e ver Seu poder miraculoso manifesto em nossas vidas.

PREGUE A PALAVRA

O que fez Jesus demonstrar Seu poder com sinas e maravilhas? A resposta está em Marcos 16:20E eles, tendo partido, pregaram por todas as partes, cooperando com eles o Senhor, e confirmando a palavra com os sinais que se seguiram.” Como é que o Senhor cooperava? Ele cooperava com os discípulos confirmando a Palavra que eles pregavam com sinais seguindo.

Jesus coopera conosco hoje da mesma forma que Ele cooperava com a Igreja Primitiva. Se nós quisermos aumentar a manifestação do poder miraculoso de Deus em nosso meio, nós precisamos fazer aquilo que a Igreja Primitiva fez – pregar a Palavra!

Deus confirma a Sua Palavra! Ele não vai confirmar um pregador em particular. Ele não vai confirmar uma personalidade. Ele confirmará a Palavra com sinais seguindo!

Eu estava lendo esta passagem em Marcos 16 um dia quando eu estava pastoreando minha última Igreja e fiquei despertado sobre isso. Eu comecei a jejuar e a orar e a esperar em Deus.

“Senhor” eu disse, “As coisas estão confortáveis em nossa Igreja. A Igreja está crescendo, é saudável financeiramente. Algumas pessoas estão sendo salvas e batizadas no Espírito Santo, a algumas estão sendo curadas. Mas como eu li em Marcos 16 me parece que devemos estar experimentando mais sinais e demonstrações sobrenaturais do Seu poder do que estamos experimentando”.

No terceiro dia do meu jejum, o Senhor falou ao meu espírito, “Eu disse que confirmaria Minha Palavra com sinais seguindo”.

“Eu sei disso” disse eu. “É por isso que eu estou orando e jejuando, eu quero ver o Senhor fazer estas coisas”.

O Senhor disse “Você acha que eu sou mentiroso?”

“Oh não. O Senhor não é mentiroso”.

“Você não precisa orar para eu fazer” Ele disse. “Você nem tem que jejuar para me forçar a fazer algo. Se você pregar a Palavra, eu confirmarei Minha Palavra”.

Eu chequei para ver o que eu estava pregando e descobri que 60% era Palavra, 35 %  era incredulidade e 5 % era tradição! Quando eu parei de pregar incredulidade e tradição religiosa, nós imediatamente começamos a ver os resultados. Sinais seguiram a Palavra e o poder miraculoso de Deus começou a manifestar em nossa Igreja.

Os crentes da Igreja Primitiva não curavam os enfermos e expulsavam demônios sem pregar a Palavra. Primeiramente eles pregavam a Palavra. Então o Senhor confirmava a Palavra que eles pregavam com sinais seguindo.

O sobrenatural é o reino do homem. É nossa responsabilidade viver a nossa vida sobrenaturalmente no poder do Espírito Santo. E nossa responsabilidade educarmos nossos espíritos estudando a Palavra de Deus diligentemente e orando no Espírito Santo, o reino sobrenatural de Deus se tornará tão natural para nós como é a água para um peixe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!