Orando pelo nosso País!

Postado em
0

por Thiago Garcia

A oração tem o poder de alterar destinos. Uma rota, um destino, uma trajetória pode ser mudado através da oração. Às vezes, parece que as coisas estão caindo como um caminhão sem freio, mas eu e você, através da oração, podemos fazer esse caminhão voltar ao controle. Existe um poder na oração.

Não pense que a única autoridade do país é o presidente não. Nós somos parte da autoridade desse país. Podemos fazer valer a nossa autoridade, firmando as nossas estacas, através das nossas orações.

Pelas orações, decidimos coisas nas áreas de segurança, família, sobre valores morais. A Palavra de Deus nos ensina que devemos orar em todo tempo e devemos orar por todos aqueles que estão investidos de autoridade. A oração é fundamental para colocar o nosso país no lugar certo.

Acredito que muitos sabem que estamos nos aproximando do dia 7 de Outubro, dia em que vamos ter a oportunidade de escolher o nosso novo presidente do Brasil. Temos vários candidatos que estão buscando representar cada um de nós nas funções que eles estarão desempenhando e por isso, quero convidá-lo a se intensificar na oração.

Se você orava pelo seu país de dois em dois meses, ore de mês em mês. Se a sua oração era quinzenal, ore toda semana, orava todo mês, ore de quinze em quinze dia, se você orava toda semana, ore todo dia. Você não vai precisar pedir demissão do seu emprego para ficar em casa só orando não. Mas, durante o seu dia, em alguns momentos, diga: “Senhor, feliz é a nação que lhe serve. Eu desejo que o meu país seja um país que serve ao Senhor”.

Continua sempre colocando o Brasil diante de Deus nas suas orações, porque as nossas orações são produtivas.

“A oração de um justo é poderosa e eficaz” (Tiago 5.16)

Outra versão diz: Muito pode, por sua eficácia, a oração do justo”.

Olha que coisa maravilhosa!

Se a Bíblia dissesse que a oração fosse pouco eficaz já seria bom, mas ela diz que pode muito em sua eficácia. Imagina como isso é bom. Mas, é a oração do justo.

Se queremos um país melhor, vamos orar e escolher corretamente os nossos representantes. Se a gente quer um país que esteja aberto para as nossas orações, precisamos escolher alguém que pensa como nós. Se queremos um país que teme ao Senhor, onde a Palavra é pregada livremente, onde as igrejas crescem, as pessoas sejam salvas, onde os destinos de Deus sejam implementados, é através da oração que temos que traçar os critérios daqueles que vão nos representar.  

Que Deus abençoe o nosso País.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA