14 DE OUTUBRO – A Palavra da fé

Postado em
0

 

Mas que diz? A palavra está junto de ti, na tua boca e no teu coração; esta é a palavra da fé, que pregamos. ROMANOS 10.8

A Palavra de Deus é chamada de a Palavra da fé.

A fé se baseia nos fatos – nos fatos da Palavra de Deus.

A incredulidade se baseia em teorias. Minha definição de uma teoria é a seguinte: “E uma suposição baseada na ignorância do assunto em pauta”. A razão pela qual muitas igrejas estão cheias de incredulidade é porque nelas há teorias em demasia. O ministério tem crescido em meio à psicologia da incredulidade, e pobres e queridos membros da igreja são meros produtos daquilo que têm escutado seus pastores pregarem.

A melhor maneira de realmente ajudar as pessoas é dizer-lhes aquilo que está na Bíblia, e não aquilo que algum homem diz. O homem erra, Deus não.

Não importam quais sejam as circunstâncias. Independen­temente daquilo que tem acontecido na sua vida, a Palavra de Deus tem algo a dizer-lhe. Descubra o que as Escrituras nos ensinam. A fé virá! Ela mudará as coisas para você.

Confissão: “A Palavra, a Palavra de Deus, a Palavra da fé está perto de mim. Eu A oculto em meu coração. Meus lábios A pronunciam. Ela produz fé, e a fé transforma as coisas”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA