15 DE MARÇO – Passo 1: Declare

Postado em
1
1157

 

“Porque dizia: Se tão-somente tocar nas suas vestes, sararei. E logo se lhe secou a fonte do seu sangue, e sentiu no seu corpo estar já curada daquele mal. E ele lhe disse: Filha, a tua fé te salvou; vai em paz e sê curada deste teu mal”. (MARCOS 5.28,29,34)

Em 1953, durante uma visão, o Senhor Jesus Cristo me transmitiu um sermão. Ele me mandou pegar papel e lápis, e anotar os números 1, 2, 3 e 4. Ele me disse em seguida: “Se alguém, seja onde for, der esses quatro passos, ou colocar em prática esses quatro princípios, sempre receberá de Mim, ou de Deus Pai, tudo o que quiser”.

Os passos que Jesus ensinou são fáceis. São eles:

  1. Declare
  2. Realize
  3. Receba
  4. Conte

Jesus usou o exemplo da cura da mulher com a hemorragia para ilustrar esses quatro passos.

Passo 1: Declare. Qual foi o primeiro passo da mulher em direção à cura? O versículo se inicia com: Porque dizia [ela dizia consigo mesma]. Jesus me explicou: “Positivo ou negativo, a pessoa receberá de acordo com o que afirma”. Aquela mulher poderia ter feito uma declaração negativa ao invés de positiva. Ela poderia ter dito: “Não tem jeito. Já sofri durante tanto tempo. Todos os melhores médicos desistiram do meu caso. Eu poderia continuar como estou e morrer” – seria isso que ela teria recebido. Ela, porém, fez uma declaração positiva, que se tornou realidade.

Aquilo que a mulher declarou, era a sua fé falando.

Confissão: “Recebo o que digo. Falo de modo positivo e recebo conforme o que falo. Aquilo que digo é a minha fé falando. E aquilo que digo, me torna são”.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA