17 DE MARÇO – Passo 3: receba

Postado em
0
494

 

E logo se lhe secou a fonte do seu sangue, e sentiu no seu corpo estar já curada daquele mal. E logo Jesus, conhecido que a virtude de si mesmo saíra, voltou-se para a multidão e disse: Quem tocou nas minhas vestes? MARCOS 5.29,30

Ele era o único representante da Deidade que operava. Jesus foi ungido com o Espírito Santo (At 10-38). Naquela época, quem desejasse chegar-se à fonte de poder deveria ir aonde Jesus estivesse. Hoje, o Espírito Santo á a Pessoa da Deidade que atua na Terra. Ele está presente em todos os lugares, e, onde estiver o Espírito Santo, ali haverá poder.

As bombas nucleares liberam a radioatividade na atmosfe­ra; um poder que não pode ser visto ou sentido, mas que é perigoso e mortal. No entanto, há um poder que opera na Terra neste momento, que não é perigoso nem mortífero; um poder que é bom, que cura e liberta os homens – o poder do Espírito Santo!

Ao dar-me os quatro passos para ver realizados os milagres divinos, Jesus me disse: “O poder sempre está presente em todos os lugares. A fé fundamenta a ação, faz com que você trabalhe, utilize o poder”.

A fé daquela mulher fez com que o poder fluísse de Jesus para dentro dela. Com nossa fé podemos ligar o plugue na força de Deus, que está presente em todos os lugares, e colocar aquela potência em ação para nosso próprio bem!

Confissão: “Reconheço que o poder de Deus está presente em todos os lugares. Eu sei ligar o plugue nessa força e colocá-la em ação para meu próprio bem. A fé é a tomada”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA