3 DE NOVEMBRO – O que digo

Postado em
0
517

 

Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito. MARCOS 11.23

Examinemos aquilo que Jesus disse no texto acima: E não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito. O que você diz são as suas palavras – suas confissões -, e essas palavras lhe dão poder sobre os demônios, as doenças e as circunstâncias.

O que Jesus diz que será feito para você? Aquilo em prol do qual você tem fé? Não. Muitas pessoas pensam: “Se eu crer o suficiente, será feito para mim”. Mas, ao mesmo tempo, estão falando em termos de incredulidade, de modo que aquilo que pedem não poderá ser feito em favor delas!

Jesus não disse: Tudo o que crer lhe será feito. Ele disse: Tudo o que disser lhe será feito.

Logo, você recebe aquilo que você diz. Se você não estiver satisfeito com a forma como as coisas acontecem em sua vida, verifique aquilo você está dizendo, aquilo que você está confessando. Tudo quanto você é e possui é o resultado da sua fé e do que você tem dito!

Confissão: “O que eu digo tem de estarem conformidade com o que creio”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA