Verbo FM

8 DE DEZEMBRO – Salvação

 

Pois que tão encarecidamente me amou […] lhe mostrarei a minha salvação. SALMO 91.14,16

Embora eu não possa concordar com todas as observações do Dr. C. I. Scofield, responsável pela Bíblia de Referências, a nota de rodapé que ele fez em Romanos 1.6, relativa à palavra salvação, é excelente. O Dr. Scofield, um estudioso de grego e de hebraico, escreveu:

As palavras gregas e hebraicas que significam salvação subentendem as idéias de livramento, segurança, preservação, cura e perfeição.

El Shaddai prometeu que nos daria livramento, segurança, preservação, cura e perfeição. Isso porque Ele prometeu que nos mostraria a Sua salvação!

Confissão: “Porque me apeguei a Deus com amor, o Deus que é mais do que suficiente me mostrou a Sua salvação. Ele me tornou conhecido o Evangelho de Jesus Cristo, o qual é o poder de Deus para a salvação (Rm 1.16). Esse Evangelho é o poder de Deus para o meu livramento. É o poder de Deus para minha segurança. É o poder de Deus para a minha preservação. E o poder de Deus para a minha cura. É o poder de Deus para a minha perfeição. Ele é mais do que suficiente!”

1 Comentário

Comentários estão fechados.

Destaques da semana​