Descansando no Amor de Deus

Postado em
0
378

por Cristina Santana
(Professora do Centro de Treinamento Bíblico Rhema / Recife-PE)

“Procuremos, pois, entrar naquele repouso, para que ninguém caia no mesmo exemplo de desobediência” (Hebreus 4.11)

Precisamos nos esforçar para entrar no descanso do Senhor, estar com Ele. Empolgação não nos levará ao lugar que Deus quer. O fato de abrirmos mão de coisas lícitas para estar com Ele, é o que nos levará ao inesperado!

O Senhor não descarta pessoas, Ele ama pessoas, o braço de misericórdia dEle está sobre nós!

A espera e a atitude de ter paciência na espera, nos levará ao destino! Precisamos enxergar na esfera que o Pai vê! O esperar em Deus é entregar, com a convicção de que Ele vai fazer.

“Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei” (Salmos 91.1-2)

Deus está olhando para nós com uma expectativa maior do que qualquer pessoa olharia. Ele nos chamou e, está torcendo por nós! Quando fazemos dEle morada, por onde passarmos Ele estará nos guardando. Há uma proteção do Senhor sobre os filhos que decidiram ficar nEle em todo tempo.

O Senhor quer nos conduzir a um nível maior, um nível de conquista! Só lembramos de algo que temos saudades… Deus está com saudade dos nossos momentos no Secreto!
“Lembra do primeiro amor e decide voltar”.

Fonte: Site da Igreja Verbo da Vida na Zona Norte de Recife-PE.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA