Amor ao serviço

Postado em
0
235


por Vitória Lopes
(Integrante do Departamento de Jovens Verbo da Vida no Distrito Industrial em Campina Grande-PB)

“Nisto conhecemos o amor: que Cristo deu a sua vida por nós; e nós devemos dar a vida pelos irmãos.  Quem, pois, tiver bens do mundo, e, vendo o seu irmão necessitando, lhe fechar o seu coração, como permanece nele o amor de Deus? Filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas por obras e em verdade”. (I João 3.16.-18)

“Porque você está fazendo isso?”, Ele me perguntou nos últimos dias, todas às vezes em que eu fazia algo para o Reino. “Você está fazendo isso porque ama movimentos? Ou ama as pessoas e a mim?”, eu ouvia…

Eu amo servir, amo participar de eventos, conferências, cultos, ministérios e tudo mais… Se tornou uma rotina e, sem perceber, automático.

Eu comecei a ouvir a pergunta que meu Pai me fazia e, parece que os meus olhos foram se abrindo outra vez… Tanta correria, tantos encontros marcantes, mas e o amor? E o amar de verdade as pessoas com o amor que o meu Pai tem por cada uma? E entender que a cada coração entregue, a cada vida salva, a cada cura, meu coração deveria vibrar, gritar, se alegrar, porque é PARA ISSO que eu vivo?

Corações mudados, feridas saradas, vidas salvas, surdos ouvindo, dores de cabeça sumindo… Perdão, traumas indo embora! No reino do meu Pai, eu tenho a honra de servi-Lo e ver o que Ele faz, através de mim ou não. Tudo isso é para Ele, é porque Ele anseia abraçar cada filho perdido, cada esperança que se acende, cada história que será escrita de novo.

Deus está fazendo algo nessa nação e que honra poder participar disso! Eu, que fui abraçada, encontrei O amor e tive minha história mudada. Eu, filha. Eu, pequena. Eu, tantas vezes religiosa. Ele me chamou, Ele lhe chama! Não para a mentalidade de conferência em conferência, de picos e vales, mas uma mentalidade de AMOR! Tudo é sobre o que Ele quer fazer no mundo e fazer através de nós… E eu digo SIM!

Sem máscaras, sem jugos, sem ego, sem vozes acusadoras de passado, sem religiosidade… Apenas em espírito e em verdade, amando-O e sendo amada por Ele.

Lembre-se acima de qualquer coisa: se você falhar, Deus lhe ama. Se você acertar, Deus lhe ama. Do mesmo jeito, na mesma intensidade, na mesma dimensão.
Você tem valor. Você importa.

Comece 2018 sabendo dessa verdade e quebrando todas as mentiras na sua mente!

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA