Ele quer você

Postado em
0
191

 por Vitor Brezzan
(Graduado no Centro de Treinamento Bíblico Rhema)

Quando você vive um relacionamento ou uma amizade, vocês fazem o necessário para essa amizade ou relacionamento crescer, florescer e frutificar, investindo tempo nisso.

Hoje, em nossas igrejas cantamos que Ele derruba muralha e faz muitas outras coisas pra nos encontrar, então podemos entender que é porque Ele nos deseja e que existe coisas em nós que Ele vê que nós mesmos não vemos. Ele gostou tanto de nós ao ponto de se entregar para que tivéssemos relacionamento novamente.

Em Mateus 11.28 afirma que não são as pessoas que irão me aliviar, mas é o próprio Jesus que vai me aliviar, trazendo descanso para qualquer situação que estou vivendo e transformar o ruim em bom.

Durante anos Ele acreditou em você, Ele lhe ama e nos ama. Devemos dar crédito e não ficarmos apáticos vendo o que Ele fez e faz para nós. Devemos dedicar tempo para alcançarmos a mesma altura de relacionamento que Ele quer ter conosco.

Em João 3.17 afirma que Jesus não veio nos condenar, mas que Ele nos ama e que acredita em nós, não importando da maneira que somos.

Quando Jesus encontrou a mulher no poço de Samaria Ele não a julgou, mas disse se você aceitar o amor que Eu Sou, dentro de você, você não precisará suprir a sua carência em pessoas.

Entenda, Ele lhe ama, não importa o que você fez, Ele lhe ama como você é. Não está aqui para lhe julgar, para apontar o dedo no seu rosto, mas veio para nos salvar.

Até onde você iria para livrar uma pessoa de um fim trágico? Ele sofreu, padeceu, para que hoje tivéssemos vida.

Foi o próprio Deus que nos criou, moldou cada parte de nós, então por que muitas vezes não nos damos valor?  Eu vejo um profundo desejo de Deus em ter um relacionamento íntimo conosco, com você!

Você precisa das pessoas que estão ao seu lado, mas há um vazio que só Deus pode preencher.

O mundo tenta pregar um quadro de satisfação, mas isso é momentâneo. O mundo tenta abrir os seus olhos para algo “bacana”, mas que é passageiro e vazio. Devemos nos atentar para o vazio que apenas Jesus pode preencher e, isso pode salvar a nossa vida. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA