A Chama do Avivamento

Postado em
0
698

“E o Espírito do Senhor se apoderará de ti, e profetizarás com eles, e tornar-te-ás um outro homem. E há de ser que, quando estes sinais te vierem, faze o que achar a tua mão, porque Deus é contigo” (I Samuel 10.6-7).

Não estamos vivendo plenamente o que a Bíblia mostra sobre os sinais. Quando o Espírito quebra algo, um pensamento errado, é porque Ele está construindo coisas novas. Não precisamos de teorias, mas sim de um inconformismo para gerar um novo ambiente.

O avivamento está muito perto. Há uma onda, uma chuva, um reacender da chama prestes a acontecer. O avivamento virá por meio de uma palavra-chave: Jesus. A mensagem do evangelho é em volta da redenção – a mensagem da cruz. A imagem de Cristo será a imagem do avivamento. A mensagem da cruz liberta, cura e salva!

As vezes banalizamos o nome de Jesus, mas falar o nome de Jesus é o suficiente para as coisas acontecerem. O nome é suficiente. Não podemos banalizar um nome tão sobrenatural.

Não podemos ficar olhando os avivamentos passados com um sentimento de saudosismo. Não adianta lamentar porque você não nasceu nos avivamentos passados. Pare de olhar para trás e comece a olhar o que Deus tem para fazer hoje!

Existe um motivo para o para-brisas ser maior que o retrovisor. É para você olhar mais para frente do que pra trás!                                                                                       

Deus não muda. Deus não é um Deus de pouquinho, é um Deus de abundância, de paz, de sobrenatural. Não podemos nos acostumar com o lugar de periferia e ficar longe do centro da atuação de Deus.

Temos que ser imitadores de Cristo na pregação, nos sinais, mas também no fruto do Espírito, no amor!

O avivamento que estamos buscando não é só de barulho, mas é algo que vem por dentro! Há três tipos de avivamento: Deus sobre nós (poder, libertação, curas); Deus por nós (fé, favor) e Deus em nós, operando uma transformação por dentro. Precisamos também de um avivamento de princípios!

O que Deus quer fazer é muito grande e, para isso é preciso estrutura: amor e oração, pois o mover não pode vir e rapidamente ir embora.

Trazer os céus para a Terra é um movimento horizontal, porque Jesus já veio no movimento vertical. Nossa parte é espalhar aqui na Terra.

Uma onda está se formando. Como será seu posicionamento? Vai deixar a onda passar ou se colocar na posição que o Espírito quer e fluir?

Essa grande bomba chamada avivamento vai explodir na mão da nossa geração. Você faz parte da geração do avivamento. O propósito que está em você não pode parar!

Nenhum testemunho positivo ou negativo pode alterar a veracidade da Palavra de Deus .

*Trechos da mensagem do João Gabriel no Acampamento Verbo da Vida 2018 em Campina Grande-PB.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA