Creia e confesse

Postado em
0

Joselito Barbosa
Pastor da IEVV em Brasília, DF

 “Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu. Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus”. (Mateus 18.18-19)

Deus em Sua Palavra nos instruiu como deveríamos proceder aqui nesta Terra.

Deus tem prazer em cumprir Sua Palavra. Se concordarmos acerca de qualquer coisa a teremos, pois como está no versículo 19  Deus fará. Deus é um Deus de resultados, e quando cumprimos tudo conforme o que Ele nos instrui, obtemos os resultados positivos.

O contrário também é verdadeiro, uma vez que se não fizermos o que Ele estabeleceu teremos um resultado negativo.

Não é arrogância e nem prepotência da nossa parte “cobrar” de Deus o que está escrito em Sua Palavra, pois se fizermos conforme Ele manda que façamos, se cumprirá, sem problema algum. Pois Ele é fiel para cumprir todas as Suas promessas.

Sempre lembrando que Ele é o maior interessado em cumprir com Sua palavra.

A Palavra de Deus não muda! Ela é fiel e digna de toda confiança. Portanto, podemos observá-la colocando em prática mais versículos destinados à prática da nossa fé!

 “Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito. Por isso, vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crede receber, e tê-las-eis”. (Marcos 11.23- 24)

Se crermos e não duvidarmos em nosso coração receberemos todas as coisas que pedirmos. É importante nos associarmos a pessoas que creem como nós cremos, que compartilham da mesma fé. Para que em concordância as coisas sejam ligadas na Terra e sem duvidar ligadas no céu.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA