Crescendo espiritualmente

Postado em
2

por Denise Luna (Recife -PE)
*Graduada do Centro de Treinamento Bíblico Rhema

Se você não aprender a crescer, espiritualmente, será levado por todo tipo de circunstância, então não corra para uma solução fora de você, mas aprenda a se posicionar na Palavra, coloque a sua fé em ação para que ela cresça cada vez mais.

É no meio da pressão que você é confrontado a sair do “casulo” e viver o propósito para o qual nasceu, por isso não fuja dos processos, mas enfrente cada um deles porque são os seus progressos.

Não seja dependente dos outros, mas de Deus. Enquanto você corre para alguém, estará deixando o Senhor em segundo lugar na sua vida, a sua reação à circunstância diz em quem você confia.

Deus é a sua suficiência, mas se não tiver essa revelação vai ficar andando, de um lado para outro, sendo escravo dos problemas e nas mãos do diabo. Decida confiar, de uma vez por todas, no seu Pai porque Ele é digno de toda confiança, você só está sendo prejudicado por falta de posicionamento em fé.

Pegue o que é seu, que foi conquistado por Jesus para você, só não desfruta quem não conhece e não crer, mas está disponível. Você tem tudo o que precisa para viver em paz nessa terra, independente da situação porque está dentro de você pelo Espírito Santo. Não fique de boca fechada, diante dos problemas, a arma contra eles está em você, então lance a mudança que precisa e comerás desse fruto.

“Ora, sem fé é impossível agradar-lhe, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que é galardoador dos que o buscam” (Hebreus 11.6).

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA