Deus é o seu suprimento

Postado em
0

por Denise Renner (Moscou – Rússia)
*Vice-líder da Igreja Boas Novas

Coisas impressionantes estão acontecendo aqui. Eu creio que este é um lugar santo, porque nós abrimos os nossos corações para receber de grandes coisas do nosso Deus.  

Existem momentos em que parece que você está sozinha, parece que ninguém está ao seu lado e que o diabo está tentando lhe esmagar, mas, Deus está com você. Provavelmente, você carrega responsabilidades, mas enquanto nós crescemos adquirindo mais responsabilidades, precisamos ser fiéis no pouco, para então chegarmos ao muito. Assim, quando Ele nos vê fiéis no pouco, Ele diz: “Posso confiar nela, eu posso dar mais a ela”.

Quando estamos em um tempo que parece que não podemos avançar, nós precisamos nos fortalecer e nos encontrarmos com Deus. Assim, Ele abre uma porta para que possamos conhecê-lO profundamente. Pode ser que seja um tempo solitário, mas Deus vai lhe levar para um novo propósito.

Honestamente falando, eu tinha muita dependência pelo meu marido. Eu colocava muita pressão sob o Rick. Eu tinha doença em meu corpo físico, sofria com ansiedade, mas continuava buscando a Deus com todo meu coração. Houve momentos em que pensei que as paredes estavam me encurralando. Havia coisas em mim que Deus queria tirar. Ele queria criar uma nova identidade para mim, queria que a minha dependência fosse n’Ele.

Em pouco tempo, recebi uma profecia que eu acordaria em um mundo diferente. Então, em outro dia, meu corpo havia sido curado e eu estava liberta, mas tudo isso porque Deus me encontrou. Deus se encontra conosco e nos dá todo o suprimento necessário, cria uma nova identidade para nós.

Nossa carne quer nos fazer fracas, mas o fogo de Deus em nossas vidas faz com que haja uma luta contra a carne e, eu posso afirmar, quem vai ganhar vai ser Deus em nós. Ele não nos chamou para viver com autocompaixão, mas para viver a partir da glória e virtude d’Ele.

Na Bíblia diz que Deus nos chamou para o sobrenatural. O Espírito Santo está sobre você. A vontade d’Ele é que quando você imponha as mãos sobre os enfermos, eles sejam curados. Temos poder para ressuscitar os mortos.

O fogo d’Ele em sua vida é maior do que qualquer mentira do diabo. O plano que Ele tem para você é muito mais eterno e poderoso do que qualquer experiência ruim que você já tenha passado.

Levante seus olhos e abra seu coração porque Ele está chamando. Ele está nos chamando para um plano maior.

Insista nas coisas que Deus preparou para você. Existem coisas que Deus nos chamou e nós temos que avançar e esquecer o passado. Você não pode segurar o passado e abraçar o futuro ao mesmo tempo.

Muitas vezes, pessoas que nos fizeram coisas ruins roubaram nossa confiança. Aprendi que é normal ser confiante e essa é a vontade de Deus. Não podemos deixar que nada roube isto. Eu não conseguia entender como ser humilde e confiante ao mesmo, mas um crente precisa de confiança.

Humildade é receber aquilo que Deus lhe deu e confiar no que Ele diz sobre você.

Tenha humildade para crer na Palavra de Deus e receber o que Ele tem. Enquanto o orgulho lhe faz se colocar para baixo, humildade é dizer “sim” para Jesus. Façamos o que Ele disse para fazermos! Enquanto nós cremos n’Ele, nossos ombros se voltam para trás e nossa cabeça se ergue.

Pai, se queres, passa de mim este cálice; contudo, não se faça a minha vontade, e sim a tua” (Lucas 22.42).

Jesus não está nos chamando para fazer nada que Ele já não tenha feito. Ele derramou suas primeiras gotas de sangue lutando contra Sua própria vontade. Ele nos entende, é misericordioso e vai vir conosco, nos fortalecer, dando o suprimento que precisamos.

Deus está trazendo provisão para que façamos aquilo que Ele quer que façamos e a provisão é grande. Quando Jesus traz a provisão, o suprimento é mais que suficiente. Eu creio que existe um suprimento e provisão em abundância para suas vidas.

*Trechos da mensagem durante a Conferência Nacional de Mulheres, em Outubro de 2019

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA