Enfrente os obstáculos

Postado em
0

por Denise Luna (Recife -PE)
*Graduada do Centro de Treinamento Bíblico Rhema

Seja produtivo na sua vida, lembre-se de que é com a sua jornada que você está lidando. Existe um futuro que o espera e as suas escolhas, de hoje, determinam onde e como você vai chegar lá.

Elimine as distrações, as más influências, você tem o Espírito Santo para ensiná-lo e guiá-lo, mas precisa obedecê-lo para ser bem-sucedido em tudo o que fizer. Não caia no engano de fazer como quer, porque a alma o leva para um precipício, o mantém prisioneiro dos sentimentos e cego, siga as instruções do Espírito Santo e você avançará.

Os obstáculos não podem paralisá-lo, só se você quiser, mas eles o farão crescer e amadurecer. Toda vez que você se depara com aquilo que o confronta, você está tendo a oportunidade de mudanças, o problema é quando decide ver da forma errada e resiste em vez de avançar.

Ouça os conselhos de quem quer vê-lo avançando e não fará vista grossa para seus erros , mas os confronta para que dê frutos.

Experimente pensar só o que é bom, trazer a memória aquilo que lhe traz a esperança, o que Bíblia diz ao seu respeito, as promessas de Deus para você. Se coloque dentro da vontade do Pai que é boa, perfeita e agradável. É você quem decide, as coisas estão do lado de fora e não em você, mas a partir do momento que você deixa entrar, está entregando o controle para as circunstâncias e por isso se pode se perder.

Se posicione, escolha viver a vida que Deus tem para você que é a fé n’Ele. É impossível que Ele minta, então tudo ao seu redor precisa se render diante do todo poderoso. Não é você quem recua, mas é a circunstância por causa do maior que habita em você.

“No amor não há medo; pelo contrário o perfeito amor expulsa o medo, porque o medo supõe castigo. Aquele que tem medo não está aperfeiçoado no amor” (1 João 4.18).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA